2 dias depois...
Acordo depois de uma noite de sono maravilhosa, olho do relógio vendo que já são 12:00, pulo da cama ao perceber que é muito tarde.
-Bom dia!- escuta um bom dia em troca de Vitória.- Onde estão os outros?
- Gustavo, Maiara e Maraisa, foram no hospital ver o ultrassom da Maiara, aproveitaram para comprar algumas coisas para o bebê, Sofia saiu com Bia, para Maiara não ficar cansada com Sophia no shopping!- riu na última frase.
- ah sim, mas por que não deixaram ela comigo?, e por que não foi também?
- Elas não quiseram de acordar, respondendo sua outra pergunta, vou sair agorinha em um clube com meus amigos!
- Nem me chamou!- finjo tristeza.
- Aiai!, Você não conhece o pessoal, por isso não te chamaram!
Disso escutamos a porta abrir, mostrando uma figura pequena e a outra maior parecendo bem cansada.
- Essa menina tem pilha não é possível!- a mesma senta no sofá rapidamente ao vê-lo.
- A bibia é muito legal!- Sofia me abraça ao me ver- Ela comprou vários sovetinho pala mim!- sorri.
- Não entupiu a menina de sorvete não né bia?, Maiara te mata.
- que nada!, Foi só um sorvete e um picolé!
- Nada!, A menina vai cagar docinho até semana que vem!- rio ao perceber que falei demais.
- Credo!- vitória ri mais ainda e Sophia parace que nem escutou mexendo no meu celular.
- Ah esqueci de de falar, vou sair agorinha com vitória, e tu olha Sophia ok?!- bia diz e fico incrédula.
- Suas viada, nem me chamam, antes era eu e vcs, não só vcs!, Que nem chegam também, demorem bastante!- pego Sophia no colo subo para o meu quarto sem querer ouvir as mesmas.
4 horas depois...
- Titia, eu tô com fome!- Sophia reclama brincando com sua boneca ali.
- Eu também estou!, vou preparar um sanduíche pra nós, vem!- levanto e a mesma vem atrás de mim.
- fica vendo tv aí até que a titia acaba ok?, Não sai daí!- a mesma concorda em positivo.
Preparo nosso lanche bem rapidinho, mas paro ao perceber que não estou ouvindo nenhum barulho de Sophia, oque não é normal.
- Sophi...- meu corpo gela ao ver aquela figura ali com uma pano na boca de Sophia.
- Oi, quanto tempo!- clara fala Sorrindo., como se não tivesse acabado de adormecer a menina ali mesmo.
- Solta ela!- falo autoritária.
- Calma, antes quero que você Faça uma coisinha rapidinho!- a mesma retira a arma da cintura apontando pra Sophia.
Nisso meu coração dispara e meus olhos enche de lágrimas.
- Oque você quer?- falo com a voz trêmula.
- Nada!, quem vai querer é você!
- Como assim?
- Bom, desde quando você roubou a Maraisa de mim, minha vida nunca mais foi a mesma, sinto falta dela todos os dias...- a mesma olha para mim e sorri- Principalmente na cama, se é que me entende.- a mesma pisca para mim e os meu dedos se fecham automaticamente causando um ferimento ali
- fala logo!
- Quero que ligue para Maraisa, Chame ela aqui e diz que acabou tudo!, Sem mais nem menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿ
Fanfiction-1°🏅-Maraisa (27/01/23) -2°🏅-maiaraemaraisa ( 07/05/23) -3°🏅-maiara ( 08/05/23)