31

753 76 8
                                    

Pov sn

Termino meu horário de trabalho e Davi entra no meu escritório enquanto juntava minhas coisas.

- Adivinha quem vai passar o final de semana com você?!- o mesmo faz uma carinha safada.

- Você é gay!- falo rindo.

- não estava falando disso!, E você é lésbica!- sorri

- Não sou lésbica, sou Bi!

- Sério?

- Sim, só estou com o rabo quieto, as vezes outras pego homens, mas mulheres são melhores!- sorrio

- Não sei como você chupa aquela laranja!, Só de pensar da um arrepio!- o mesmo fala e no nesse momento eu começo a rir.

- E eu não sei como você da o seu...- o Mesmo me corta.

- Nem termina!, banana é melhor que laranja!

- Ah não mesmo!- o mesmo sorri e me fita, querendo me perguntar algo

- vai me dizer que já pegou tantas bucetas por aí pra falar isso!

- Não!, Mas pra poucas eu já percebi, tambem já transei com homem ta!.

- Tabom!- o mesmo revira os olhos

- Mudando desse assunto desnecessário, como assim?

- Maiara me convidou!, Não sei se você já sabia, mas eu sou amigo íntimos delas!- o mesmo senta na cadeira ali- só que ninguém sabe pra ninguém ficar achando que estou me gabando!

- Ah sim!, Pode levantar que já vamos!

- Você vai no meu carro, tenho que te contar uma fofoca!- ignoro o mesmo indo para o elevador.

Descemos e novamente encontramos Maiara e Maraisa na porta.

- oxe gente!, Isso aqui virou encontro das damas?- digo observando as duas.

- Também acho!- Maiara parece esperar alguém por olhar muito para a rua.

- ah é Maraisa, você vai ter que se virar, por que o Gustavo vai me pegar aqui e vamos aproveitar a nossa noite, e Sn olha a Sophia pra mim?- Maraisa olha incrédula para ela enquanto concordo com a cabeça para Maiara.

- Maiara!, Você me tira a paciência me trazendo aqui, esperou a última hora para me avisar?!

- Sim, eu esqueci desculpa!

- Eu te dou carona!, Só vai eu e Sn mesmo!- Davi disse

A mesma recusou falando que não precisava, ia pegando o celular dando índice para chamar um Uber.

- Maraisa, não precisa, a gente te leva!- falo.

- Não precisa, eu chamo um carro!

- Qual a necessidade?!, Estamos indo para o mesmo lugar!

Disso Davi pega o celular da mesma e corre para dentro do carro sem que ninguém desconfiasse da intimidade deles.

Disso sorrio e também faço o mesmo que Davi.

- véi, eu vou matar vocês!- a mesma entra na parte de trás em derrota e logo pega bruscamente o celular na mão de Davi.

- Relaxa!- davi fala e Maraisa fecha a cara ignorando nossa presença ali.

- falando em relaxar, vocês vão na festa depois de amanhã?- Davi da partida no carro.

- sim, vamos todos!- respondo por nós duas.

- Não sei se vou ainda!- Maraisa praticamente grita.

- VOCÊ VAI SIM!

- quero ver!- a mesma me passa um olhar desafiador.

A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora