26

882 87 21
                                    

Pov sn

Entro no mesmo imaginando tudo que poderia acontecer de ruim mas logo afasto o pensamento.

Ando mais um pouco e logo avisto Rodrigo, com ele estava Mário e mais um homem dele que nunca vi.

- oi filhinha, quanto tempo!- Mário disse sínico e com deboche em sua fala.

- cadê ela?- pergunto com ódio em minha voz, mas no fundo estava com medo.

- Calma!- o mesmo tira uma arma do bolso sorrindo.

pov Maraisa

A todo momento tenho vontade de entrar e ver oque eles estão fazendo, mas meu medo de fazer alguma coisa com Sophia e maior.

- Vocês duas entrem!- um homem do mesmo veio direto em nossa direção.

Se entre olhamos e logo entramos no galpão, Sn estava fitando o mesmo com ódio.

- Pereira's, já faz um tempo que não se vemos não é?

- Cadê a minha filha!?- Maiara pergunta apreensiva.

Elas estava com medo, todos nós estávamos.

- Pra isso precisamos negociar- o mesmo da um sorriso macabro.

- oque você quer?- pergunto.

- Sn- o mesmo olha pra ela, e começa a andar de um lado para o outro- sabe aquele colar que sua vó te deu?- a mesma ignora- então, eu quero ele!

- NÃO VOU TE DAR MEU COLAR!

- Aí filha, você não está ajudando!

- Não me chama de filha seu psicopata!

- Sn, aquele colar parece um colar normal, como os outros, Mas não é!- o mesmo sorri.- Bom, se você não perguntou, vou falar do mesmo jeito, aquele colar foi passado por gerações da sua mãe, aquele colar vale muito mais do que você imagina!

- Eu não ligo pro dinheiro, ele tem um significado pra mim!, Eu não vou dar!

- Você é igualzinha a sua mãe!, Liga para o menos importante!, Bom se você não quer me dar  você vem comigo!

- É óbvio que ela não vai com você!- falo depois de um tempo.

-Maraisa...- Sn me repreende.

- Você não vai!, Olha oque esse filha da puta fez com você!

- Então não estamos de acordo então, dá um adeus para sua filha!- Mário fez um sinal e um segurança sai do local.

- NÃO!- Sn grita e logo Mário sorri vendo que a mesma faria alguma coisa.

- Eu vou!, Entrega a Sophia primeiro!- Logo Rodrigo aparece com Sophia nós braços.

- relaxa, só demos um calmante a ela!- Mário diz sorrindo vendo Maiara Quase surtando.

- Sn, Você não vai!- me aproximo da mesma.

- Maraisa, não é vc que escolhe, é melhor eu ir!

- Não é não!- falo com lágrimas nos olhos e a mesma pega minha mão.

- Vai ser melhor pra vocês e pra Sophia, vocês estão sendo muito prejudicadas nessa história.

- Mas nós resolvemos, sempre resolvemos!- cai uma lágrima sem eu querer.

- Mas dessa vez não.- A mesma solta minha mão e se afasta, se aproximando de Mário.

Logo o homem dele nos entrega Sophia, me aliviando, mas não tiro meus olhos de Sn que não saíram dos meus.

- Bom trato feito!, Boa noite pra vocês!-o mesmo fala com sarcasmo e logo o mesmo apressa Sn que sai da minha vista, como Mário e o homem dele.

- não!- me senti no chão e afundo minha cabeça em meu braços soltando algumas lágrimas que estava prendendo.

Fico ali por minutos e logo sinto uma mão em mim.

- precisamos ir!- Maiara me ajuda a levantar.

_______________________________________________

me sigam e votem!, beijinhos.


A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora