Pov MaraisaOque foi aquilo que acabou de acontecer?
Me perco em meus pensamentos distantes, mas logo entro em meu quarto e deito em minha cama.
Fico pensando oque aconteceu minutos atrás, SN foi tão carinhosa com Sofia, o jeitinho dela e tão meigo, tirando a parte que ela me chamou de velha, se fosse outro refém teria sequestrado Sofia, Ou feito pior!.
Porque estou pensando nela?
07:00....
Logo amanhece e sinto alguém pular em minha cama .
- acoda titia
- bom dia meu amor!- falo enchendo-a de beijinhos
- vamo come, tô com fominha- aponta pra barriga
- pode me esperar lá na sala?
- sim titia- fala saindo da cama
Sofia é uma criança muito amorosa, carinhosa, ela que me ensinou oque e amar uma pessoa, não sei oque seria de mim sem ela e Maiara.
Levanto da cama e faço minhas necessidades e logo avisto SN, Maiara e Sofia e do lado um segurança atento a ela.
Pov SN
Ate que dormir aqui não foi tão ruim, a cama e confortável e o barulho da chuva e muito boa por ser os quartos do fundo.
Levanto e faço minha necessidades, depois sento na cama, abro minha mala e pego o colar que minha vó me deu, fico observando ele até que Maiara e Sofia adentra o quarto.
- oi moxa- entra com um sorriso.
Maiara continua com a cara séria.
- oi princesa, dormiu bem?
-dormi, bem que voxê falou que plincesas dormem xedo pra não envelcer- sorrio- agola nunca vou fica vela!- sofia ri.
- muito bem, agora você não vai envelhecer!.
- toma cafezinho comigo moxa?
- pode me chamar de SN princesa!, Estou pensando no seu convite!- olho pra Maiara e a mesma confirma com a cabeça.
- então vamos!
-ebaaa!- fala me puxando pra porta.
- se você tentar fazer alguma coisa com ela, eu te mato!- Maiara sussurra pra mim.
Olho para ela mas nem respondo, oque eu ia fazer com Sofia?, Ela e só uma criança inocente muito boa pra esse mundo!
- bom dia SN!- Débora disse.
- bom dia!- sorrio com para a mesma.
- titia, senta do meu lado- fala me puxando pra sentar do lado dela.
Logo Maraisa desde e não sabia onde enfiar a cara.
Pov Maraisa
Apenas desço de não falo nada, Maiara deve ter algum motivo pra ela estar tomando café com elas e ainda do lado de Sofia, não é possível!.
Apenas olho para ela mas logo desvio o olhar pra Sofia.
- titia Isa, sabia que a sn e minha titia agola?
- não sabia disso soso !- SN fala sorrindo
Um dia vou cair pra trás com esse sorriso!
Minha mente tá muito carente hoje!
-não sabia, você já me trocou- maraisa finge estar triste.
- nunca titia, você tá em plimeiro lugar- Sofia da uma garfada em sua uva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿ
Fanfiction-1°🏅-Maraisa (27/01/23) -2°🏅-maiaraemaraisa ( 07/05/23) -3°🏅-maiara ( 08/05/23)