Pov Maraisa
Não acredito que Mário fez sn assitir a Morte da mãe dela, SN é uma pessoa tão boa, não merecia isso.
-obrigado por ter me contado!- sn olha para mim e sorri.
- Desculpa não ter te contado antes!
- Ei!, Tá tudo bem!- sorrio para a mesma passando conforto para ela.
-posso te pedir uma coisa?
- é claro!
- posso ligar pra Bia?- a mesma pergunta e fico meio incomodada- eu juro que não vou contar nada!, Por favor!, eu preciso falar com ela!- faz biquinho e em derrota entrego o celular para ela.
- Obrigado!-diz pegando o mesmo digitando algum número Ali.
Pov SN
Logo a mesma atende me dando nervosismo.
- Bia?- falo
-Sn, puta que pariu onde você tá, você tá bem, onde...
-cala a boca Beatriz, eu tô bem- falo rindo
- sempre educada!- Maraisa diz forçando sorriso.
- onde você tá? porque sumiu?!- pergunta claramente nervosa.
- calma, eu tô muito bem, quando cheguei aqui fui roubada, não te liguei antes porque não tinha como!
- Meu deus, me avisava de alguma maneira sua vaca!
- Não deu!, Escuta, eu estou bem, estou em um hotel, não sei quando vou falar com você de novo, mas não se preocupe, vou ficar bem!
- Como assim?
- você escutou Beatriz, fica bem ok?, Eu te amo, não faça merda!- desligo na cara dela.
- carinhosas!- Maraisa resmunga enquanto pegava o mesmo de volta.
- ela ia emendar assunto, estava sem saber oque dizer!, pelo menos sabe que eu tô viva!
- Titias, oque voxes estão faxendo?
- estamos conversando meu amor!
- Vamox na piscina?!- a mesma pergunta e olho pra SN- voxe falou que a gente ia naquele dia, maix não deu!- a mesma olha pra SN que tem uma expressão triste.
- Pergunta sua mamãe se pode, aí vamos!
- ela que mandou eu te perguntar! Ela falou q voxe que tem que me levar - fala rindo.
- Tua mãe é folgada em!
-Sn!- Maraisa me repreende Rindo discretamente.
- quem é folgada?!- Maiara entra na cozinha.
- Ninguém!-sorrio- vamos Soso!
Pov Maraisa
sn e Sofia sairam da cozinha e Maiara senta a minha frente me olhando diferente.
- que ?
- Eu vi vocês duas, que dia vão namorar?- pergunta dando um gole em sua água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿ
Fanfiction-1°🏅-Maraisa (27/01/23) -2°🏅-maiaraemaraisa ( 07/05/23) -3°🏅-maiara ( 08/05/23)