04

1.3K 119 27
                                    


Pov SN

Ficamos brincando por mais alguns minutos e Sofia deu uma ideia de assistirmos Barbie na sala enquanto não dava a hora dela ir pro banho.

-vamo!- fala me puxando para sentar no sofá.

-sofia, a titia não pode ficar perambulando na casa de vocês!- falo parando sofia.

- porque?, Voxê não era amiguinha da minha mãe?.

Logo Maiara aparece na sala e começa a falar.

- pode ir assistir filme com ela, Vou aproveitar que você tá aqui e Débora está ocupada!

- ebaaa!- fala animada correndo para sentar-se no chão.

- estou de olho em você!- A mesma disse desconfiada.

- não vou fazer nada com ela, pode ficar tranquila!, Não sou rapitadora de crianças!- falo sorrindo e a maiara se irrita.

- tá ok, Credo, tava brincando- não aguento a cara dela e começo a rir e volto correndo pra aonde Sofia está me chamando.

- sabe qual filme eu lembro de você?- falo me sentando ao lado dela.

-qual?- ela pergunta interessada.

- princesinha Sofia!- falo sorrindo

- eu já titi exe filme, minha tia malaisa me falou a mexma coisa- disse sorrindo

- coisinha fofa- falo apertando a bochecha rosinha dela.

- eu sei, maix pala de me apertaaa!.

- tá bom, desculpa, não resisti!- Sofia logo ri.

- coloca daquele de mosqueteilos!- se anima me entregando o controle.

- de novo Sofia?- Maraisa disse adentrando a sala.

- sim, e o maix legal, vai titia SN coloca pá mim!- fala apontando pro controle e logo coloco o mesmo.

- fala pra sua tia malaisa- imito Sofia- que Barbie nós vemos a vida toda!- ela me olha revirando os olhos- eu ainda assisto Chiquititas!- as duas começam a rir.

Aí que sorriso é esse!

-que foi?, Muito melhor do que esses daí hoje em dia!- me gabo.

- titia malaisa assiti Bob esponja!- disse rindo.

-sofia!, isso era segredo!- disse se sentando ao nosso lado.

- aí que lindo, se banca a rainha má mas no off assisti Bob esponja!- falo rindo quase berrando.

- Aiai, pelo menos eu não assisto Chiquititas cheio de criancinhas sem oque fazer!

- se você sabe que tem crianças você já assistiu!

-eu assistia!

-sei!..- falo observando ela, decoro cada traço do seu rosto até que Sofia me tira do transe.

-vou subir!, Tenho que trabalhar!- Maraisa disse levantando.

- anão titia! Fica!- Sofia faz biquinho.

- mais tarde a titia assiste outro filme com você tabom meu amor?.

-ok!

Logo a mesma sobe e observo novamente até que sai de minha visão.

Que deus multiplique senhor!

Ficamos assistindo  filme até que Sofia dormiu em meus braços e logo não demorou muito para que eu fizesse o mesmo.

A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora