Pov Maraisa
Não sei que porra tá acontecendo comigo, e muito menos explicar oque foi aquilo no corredor. Por mais que não queira admitir ela me trás sensações diferentes, e desejo e um deles.
Desde o momento que meus olhos bateram no dela pude sentir minha pele queimar sem explicação nenhuma, mas teimosia era algo forte, eu poderia matar na mesma se não precisasse dela.
De alguma forma Sofia se apegou muito em SN, minha sobrinha e amorosa com qualquer uma, mas pude perceber sua maneira de tratar a morena.
Tinha prometido assistir filme com ela, mas ela já tinha dormido antes, então depois daquele episódio do corredor fui dormir com Sofia.
Entrei devagarinho mas a mesma estava acordada.
-por que não está dormindo sosô?-pergunto me adentrando na coberta, puxando ela para meu peito.
- não tava maix conxiguindo dormi maix!-fala esfregando o olhinho.
-a titia vai dormir aqui com você, assistirmos o filme amanhã, talvez até possamos tomar um sorvete que tal?
-ximm!!, Ebaaa!
E assim fomos conversando até pegarmos no sono.
horas depois...
Acordei com Sofia inquieta dormindo, já estava amanhecendo, olhei o relógio eram 06:30 da manhã, levantei devagar sem acorda a mesma e vou para o meu quarto.
Fiz minhas necessidades e troquei de roupa, logo desci para tomar café, coloquei minha cápsula na máquina de café, e logo me assusto com alguém.
Pov sn
Depois naquele momento que quase tive um derrame, troquei de roupa e logo fui dormir, era 06:10 levantei e fui beber água avistando Maraisa .
Humm, que tal assusta-lá?
-BOM dia!- chego por trás dela.
- Ai QUE SUSTO!- Fala se virando e fico rindo que nem idiota.
- qual a graça?- pergunta.
-eu tô achando graça!- abro a geladeira.
-quem te deu permissão de abrir a geladeira?- pergunta tomando café encostada na mesa ali perto.
-deixa eu ver- finjo pensar- o zé -coloco o suco no copo.
-que zé?
- conhece não?, O zé ninguém ele é um amigão meu de infância!- falo sorrindo encostando na bancada de frente pra ela
- você é muito engraçadinha pro meu gosto!- fala dando mais um gole em seu café.
- pena que você não tem muito bom gosto!- bebo um gole do meu suco e a mesma revira os olhos.
Ficamos em silêncio em alguns segundos furando o chão.
- você podia me dar alguma coisa para passar o tempo mais rápido né!?- a mesma olha pra mim com cara de tédio.
- pra você tentar falar com alguém?, NÃO!.
- é sério, tem nada pra fazer aqui, a não ser brincar com Sofia!
- Vou pensar no seu caso, você não está merecendo muito!
- porque?, Não faço nada pra você e nem pra ninguém!
- Não faz nada não!, Só me irrita o dia inteiro!
- é que eu penso " já que ela me sequestrou , vou provocar Aquela Azeda"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿ
Fanfiction-1°🏅-Maraisa (27/01/23) -2°🏅-maiaraemaraisa ( 07/05/23) -3°🏅-maiara ( 08/05/23)