25

862 97 16
                                    

Pov Sn

Antes mesmo de sentar sinto um pressentimento ruim e fico meia estranha.

- que foi?- Gabriel me pergunta.

- Sei lá, do nada me deu um sentimento ruim!

- que nada, isso é coisa da sua cabeça!, Tenta relaxar!

Já faz alguns minutinhos que estamos conversando e esse pressentimento não passou, ele só foi aumentando cada vez mais.

- Que foi mulher?!- alguns olhares param e mim por Levantar rápido, nego com a cabeça e entro para a cozinha deixando olhares confusos.

Abro a mesma e pego uma água tentando me acalmar.

- Por que você saiu daquele jeito?!- Maiara adentra a cozinha.

- Não sei!- começo a tremer.

tem alguma coisa acontecendo!

- oque que tá acontecendo?!- a mesma me faz outra pergunta ao me ver tremendo.

- Maiara, alguma coisa não tá certa!, Estou com um sentimento ruim!

- Como assim?, Tá tudo normal Sn!

- Não tá!- altero a voz, logo vejo Maraisa e Gustavo adentrando a mesma também.

- Que foi Sn?- Gustavo fica confuso.

- estou com um pressentimento ruim!

- Mas não tem nada de errado!

Ouvimos um barulho da porta da frente e de entre olhamos, por algum motivo meu corpo gelou, abrimos a mesma e tinha uma boneca da Sofia ali do nada.

- Cadê a Sofia Maiara!?- pergunto desesperada mas a mesma sem reação não responde nada.

- Maiara!- grito mas recebo mais silêncio em resposta.

- Deixou ela no quarto dormindo!- Maraisa responde por Maiara.

Subo a escada correndo, tento abrir a porta mas a mesma estava emperrada ou algo assim.

- Merda, merda, merda!- me afasto da mesma tentativa pensar em algum jeito de entra no mesmo.

- A sacada!- recebido olhares confusos.

Maraisa logo saca e corre para seu quarto abrindo o mesmo.

Maraisa abre sua sacada e logo saio pra fora vendo a sacada de Sofia do ladinho.

Observo o lugar e vejo que daria para pular da sacada para a outra, e isso que faço, logo pulo para a de Sofia.

Entro no quarto da mesma e olho, ela não está lá, isso me deixou mais desesperada ainda.

- mais que filho da puta!- Maiara adentra o quarto com um ódio que eu nunca vi.

Logo avisto uma carta no cômodo, vou até ela e abro.

"Provavelmente vocês devem estar procurando a princesinha de vocês, não se preocupe ela está em boas mãos, por enquanto, nem adianta rastrea-la com esse colar, aliás já é meu.
Lembra do nosso último encontro?, É lá que vamos se ver às 00:00, se acionarem a polícia pode ter certeza que essa garota vai estar morta! Ass: MM.

- Que foi?- Maraisa me pergunta, entrego a mesma para ela, logo Maiara se junta a mesma e vejo uma lágrima caindo sobre o olho de Maiara.

- Calma, vamos encontrá-lo, não avise ninguém, nem mesmo oque estão lá em baixo, ninguém precisa saber disso!, Daqui meia hora nos saímos! - olho para as duas

- Temos que ir agora!- Maiara responde desesperada.

- Maiara- seguro o rosto dela- eu sei os esquemas dele, se chegarmos antes ou depois já era, não demonstre medo, ele se alimenta disso, só peço a você que fique calma ok?

Abro a porta que a mesma estava trancada e vou para meu quarto, abro minha gaveta com tranca pego uma mini faca e escondo em meu couturno ( acho que é assim), respiro fundo já sabendo oque ele vai fazer.

Me preparo mentalmente e vou para o quarto de Sofia para irmos.

Entro no mesmo e só vejo Maraisa, creio que os outros estão se arrumando ou despistando os outros.

Observo a mesma por alguns segundos e logo olho os brinquedos de Sofia pensando na mesma.

- vai me ignorar mesmo?

- Não é hora disso Maraisa!, Sua sobrinha foi sequestrada ou você não entendeu? Está tão tranquila!

- Para de falar assim comigo!, E outra é claro que não estou tranquila, estou morrendo por dentro e você sabe!

- Tá mais agora não dá!

- Sn por favor!

- Não Maraisa!, Toda vez é a mesma coisa, pede desculpas beleza, pede desculpa beleza, já cansei!

- Vamos!- Gustavo adentra o quarto e logo sai percebendo o clima entre a gente.

Quando ia passar pela mesma sinto um braço me segurando e logo a mesma me prende na parede me fazendo suspirar.

- OLHA NÃO SEI SE VOCÊ JÁ PERCEBEU QUE ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ, QUE VOCÊ NÃO SAI DA MINHA CABEÇA, TUDO QUE EU FAÇO É PENSANDO EM VOCÊ!

- não foi isso que eu vi!

- PELO AMOR SN, EU TE AMO, SEMPRE TE AMEI E SEMPRE VOU TE AMAR, PARA COM ESSAS PARANÓIA SUA, E SE QUISER SABER EU JÁ ACABEI COM A CLARA, QUER SABER OS MOTIVOS? PORQUE TODA VEZ QUE BEIJAVA ELA EU IMAGINAVA VOCÊ NO LUGAR, TODA VEZ QUE TRANSAMOS VINHA VOCÊ NA CABEÇA, TODA VEZ QUE EU VIA ALGUMA COISA LEMBRAVA DE VOCÊ!, EU NÃO CONSIGO MAIS VIVER SEM VOCÊ TA BOM ASSIM?

Paro e penso e fico os olhos da mesma a observando alguns segundos e logo a mesma me solta.

- Desculpe, não posso- sem querer cai uma lágrima e corro indo para a garagem entrando no carro.

Pov Maraisa

Seguro meu choro para não desabar nesse momento tão delicado, respiro fundo e desço indo para garagem.

- Fiquei perto um do outro!- falo após sair do carro.

- e prestem atenção!

Escutamos um barulho atrás do mato e viramos rapidamente.

- Sou eu, Credo!- Juliano aparece parecendo assustado.

- Filho da mãe, que susto!- Sn suspirar fundo

- Só vim por que Maiara pediu!- Juliano nós segue.

Ficamos de frente ao galpão e se entre olhamos.

- Ok, é só entrar?- Maiara pergunta

- Esperem aqui!- Sn faz menção de entrar a só no mesmo.

- Você não vai entra sozinha!- Seguro a mesma.

- Vou sim, agora não é hora de mandar Maraisa!, Eu vou ficar bem relaxa!

Fito a mesma não querendo solta-la mas sou obrigada quando sinto Maiara me puxar para trás, observo a mesma entra tensa.

Que merda!

_______________________________________________

me sigam e votem!, beijinhos.

A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora