Pov Maraisa
Passei a tarde inteira nessa merda de escritório, SN não saia da minha cabeça, acho que ela está magoada comigo.
- Maraisa, Se arruma que temos que ir em um festa da empresa!- Maiara chega na sala andando de pressa.
- nem!, Pode ir você, não estou afim!- Me ajeito na cadeira pois estava de mau jeito.
- Maraisa, você tem que ir!, A festa é sobre o aumento internacional de vendas!, Você não pode faltar, você é uma das donas!- bufo
Temos uma empresa de moda, Maiara que começou tudo, aposto que foi pra se distrair pela morte dos nossos pais, ela falou que queria criar então criou, Gostava de moda, então Fez uma marca de Roupas de luxo, Mood Lux.
-simples, você nos representa!, diz que estou passando mal, diga que estou morrendo e como estou morrendo quase em estado de óbito, não poderei comparecer.- sorrio.
- 2 horas estamos indo, O Maquiador está chegando!- A mesma fala autoritária reviro os olhos percebendo que não tenho muita opção.
Logo o Maquiador chega, faz minha make, e logo visto um vestido Preto com uma fenda do lado direito.
- Vamo Maraisa, estamos atrasadas!- Maiara me grita da sala.
pov sn
Estava na sala brincando com Sofia, enquanto Maiara descia toda bonitona.
- Que que isso!, nunca quis ser Gustavo tanto na minha vida!- a olho de cima a baixo e Maiara me olha incrédula- tô brincando!
- Boba!- a mesma sorri e vem a minha direção- Você pode cuidar de Sofia para mim essa noite?, Temos que ir numa festa da empresa e eu prefiro você pra cuidar dela!.
- Claro!,será um prazer!.
Logo Maraisa desde as escada com um vestido preto todo aberto do lado, tive que segurar pra não expressar nada.
Meu deus, isso é uma mafiosa ou uma deusa do Egito?
Fiquei observando a mesma sem que ela perceba mais falhou a mesma ficou com vergonha e apressou Maiara.
- Qualquer coisa me liga!, O número está em cima da mesma ali dentro do caderno!, Qualquer coisa...
- Maiara, Vai, beijos!, Vou cuidar dela!- sorrio
- Nossa!, Beijos então!- A mesma me olha com cara de deboche e logo sai, sorrio com atitude dela.
- Cuidado!, Você sabe com quem!- a mesma me fala olhando dentro dos meus olhos e concordo olhando a mesma sair.
- Titia, vamos ver filme?!- a mesma levanta e me puxa para levantar.
- Vamos, mais você não já viu todos os filmes que existe?!- pego a mesma no colo e vou em direção ao meu quarto a colocando em cima da cama.
- Não, tem muitão ainda!
Eu e Sofia estamos no segundo filme, mas a mesma já dormiu obviamente, não sei como essa menina tem visão pra tudo isso, Ja está quase de madrugada, As meninas não chegaram ainda.
Logo escuto um barulho na parte de baixo fazendo Sofia acordar.
- Titia, oque foi isso??- Sofia levanta falando calma.
-Não sei meu amor, não sai daqui!- falo saindo da cama abrindo a porta.
Desço as escadas dando de cara com Rodrigo. O braço direito de Mário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿ
Fanfiction-1°🏅-Maraisa (27/01/23) -2°🏅-maiaraemaraisa ( 07/05/23) -3°🏅-maiara ( 08/05/23)