09

1.2K 101 0
                                    

Pov SN

Logo que Maiara levou Sofia para dormi, teve a brilhante ideia de beber, não estava com sono então concordei, disso estávamos na parte de fora conversando e bebendo.

- e você SN, oque faz da vida?- Gustavo pergunta.

- Pode falar, ele sabe- Maiara responde oque estava me perguntando.

- sequestro né Gu!- brinco- mas antes tava normal mesmo, eu e bia, apartamento, bebedeira, rolês etc...

- então continuou com essa vida doida de rolês aleatórios seus?

- sim- falo rindo.

- pena que essa duas me sequestraram e não vejo nem mais uma copo de bebida na minha frente!, Só esse- levanto o copo

- que pena- Gustavo brinca.

- tá  começando a ficar frio!- me encolho.

- tá mesmo, perai!- Maiara sai e logo volta com 2 cobertas, claramente uma pra eles e uma pra nós, estamos um de frente pro outro, Maraisa do meu lado, e Maiara e Gustavo na nossa frente, estamos perto um dos outros.

- vocês já tiveram um rolo antes?!- pergunto me encolhendo e arredando mais para Maraisa.

- já horas, sabe aquela menina que te falei que estávamos conversando pelo Instagram?- Gustavo pergunta e concordo com a cabeça- era ela!

- nossa que burra!, E olha oque o destinos fizeram em- olho para as duas e as mesma riam

- tem caixinha de som aqui?- Gustavo pergunta do nada.

- tem ali porque?- Maiara aponta pra um canto e o mesmo levanta e liga a mesma tocando um sertanejo bem sofrido.

As que vai no coração 

- nem fudendo!- Mioto vem em minha direção e saco oque ele quer fazer.

Antigamente cantávamos e dançávamos sertanejo quando estávamos tristes ou atoa.

- vai sim!- ele se aproxima mais.

- nemmm!- me afundo no sofá e afundo minha cara de baixo da coberta, mas o mesmo pega meu pé e me puxa me fazendo cair no chão.

As duas já estavam se matando de rir.

- nãooo!- o mesmo me levanta e começa a conduzir a dança.

- isso tá mais pra um sertanejo pra sofrer Gustavo!- Me afasto dele- se quiser dançar bota uma música de verdade- cruzo os braços e logo o mesmo coloca uma música de forró.

- assim tá bom!

Pov Maraisa

Observo os dois dançarem que nem uma loucos, cada movimento de SN me dava um negócio, até que era boa de dança!

- cansei!- SN fala se jogando ao meu lado e adentrando a coberta ficando centímetros de mim .

- acho que alguém ficou com ciúmes!- falo

- Maiara rilex, Maiara rilex- a mesma sorri, mas logo fica séria- mas e sério, não temos nada, nunca rolou nada entre a gente fica tranquila!

- assim espero!- Maiara fala e aperta Muito em seu abraço.

- ih ala!, Ficava nas revoadas e agora tá aí no romance!- disse sn.

- pelo menos desencalhei!

- fiquei sem argumentos! tem um ponto!- a mesma fala e sorri disfarçada.

- Maraisa tá aí de sobra SN!- Maiara retruca e olho para a mesma sem graça.

-as duas ficou sem palavras, tem alguma coisa aí!- Gustavo provoca.

A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora