24

832 87 53
                                    

Pov Maraisa

- chefinha, temos um probleminha!

-que foi Juliano?!

- Parece que Mário está atrás não só da Sn, como nós todos , e voltou para ser a última vez!

-como assim?

- Novamento caíram os preços de transferência!, Pode ser ele roubando de novo não sei como!, Mas isso é o menos importante!, Maria deixou uma carta deixando que iria voltar pela última para fazer seu trabalho que já deveria ser feito!

- fique atento, ele pode estar de baixo do nosso nariz!, Qualquer coisa me ligue, tenho que resolver uma coisa aqui, tchau!

Respiro fundo ao me lembrar que ainda estamos em guerra, e pelo visto essa vai ser das bravas, fico tensa ao lembrar que ele pode fazer qualquer coisa com Sn, ou com Maiara, e principalmente Sofia.

Se ele quer guerra e o que vai ter, vou matar essa filha da puta!

- Maiara, não fiz nada!- adentro a Sala ao ver Mariana fingir choro.

Mariana trabalha aqui na empresa a dois anos, ela é trabalhadora e faz tudo certinho, mas ela é insuportável, manipuladoras e as vezes acha que é dona da empresa, e principalmente arruma confusão com todo mundo.

- Não tem como resolver se as duas não entrarem em um consenso!- Maiara diz com a paciência já esgotada.

- Só estou falando a verdade!

- Mentirosa, meu deus!- Sn já estava sem paciência a muito tempo.

- Cala a boca!

- Vem, tenta!

- Quieta, as duas!- Maiara já estava quase matando as duas ali mesmo, Sn respirava fundo buscando paciência.

- Mariana, oque aconteceu?!- Maiara pergunta a mesma.

- Eu estava lá quietinha no meu canto quando essa escrota apareceu e começou a me humilhar!

- Sn, foi Isso?

- Não mesmo, essa égua ch...- Maiara a interrompe

- Sn, por favor sem esses nomes!

-  essa pessoa do céu chegou e simplesmente começou a me  humilhar falando que não merecia o cargo de gerente!

- Mentira!- Mariana negava novamente.

- Meu deus do céu, dei-me paciência ou quebro a cara dessa mulher!- esfregava o rosto com força a deixando vermelha.

Ela é bem estressadinha né...

- câmera de segurança!- me pronuncio depôs de um tempo

-quem estiver mentindo vai ser suspendido por 1 semana, descontando no salário- Maiara levanta- Vamos para a sala , quero que vocês mesmas vejam!

Mariana ficou tensa e Sn com um sorrisinho no rosto.

Fomos para a sala, adentramos a mesma e Maiara pediu para o homem que monitorava para voltar a poucos minutos atrás.

A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora