35

956 68 12
                                    

Pov Maraisa

1 semana depois...

Até hoje, não entendi nada, não entendi o por que ela falou tudo aquilo pra mim, estávamos tão bem!, aquilo pra mim foi como uma facada no peito, não esperava isso, ainda mais por ela.

não saio desse quarto desde que aquilo aconteceu, não como, não faço nada, voltamos a estaca zero novamente.

Me olho no espelho e me pergunto, se eu merecia tudo aquilo, eu realmente amei Sn, e não consigo tirar ela da cabeça, alguma coisa me diz que algo não está certo, isso tá muito mal explicado.

Mas..., Por ela ter dito aquilo foi por que ela quis!, ainda me pergunto o por que não tirei essa mulher da minha vida, mas vou tirar, Sn só vai se tornar lembranças boas... E horríveis.

Eu ainda me pergunto o por que não tirar essa mulher da minha cabeça, eu não consigo, deve ser por que foi a única que eu realmente amei, não sei, mas não consigo, mesmo depois de tudo.

- Que ir no shopping comigo Gustavo e Sophia?- Maiara escora no batente da porta e nego com a cabeça- Não começa de novo!

- Começar oque?

- você sabe muito bem!- a mesma adentra o quarto- Para com isso, Tira essa mulher da sua vida, você já voltou a estava zero, ou seja recomece!, não vai ser fácil, mas é necessário!, vai ficar assim por causa dela depois de tudo que ela fez?!- me perco nos próprios pensamentos- você tem 10 minutos!- a mesma bate a porta com força.

Foi como uma facada no peito!.

Levanto e vou me arrumar razoavelmente pra não sair totalmente acabada.

- Vamos?!, Sophia já está no carro!- a mesma pega a chave ali e sigo a Maiara indo em direção a garagem.

- ebaa!, a titia malaisa vai!- a mesma sorri e sorrio com a animação dela- cadê a titia Sn? Ela vai também mamãe?- meu sorriso desfaz rapidamente.

- Meu amor, ela não vai!, Já te falei pra não tocar no nome dela!- olho para Maiara vendo aquela atitude.

Gustavo apenas ficava calado.

- Maiara!, Não precisa falar assim com ela!- olho pelo retrovisor e vejo Sophia cabisbaixa, Maiara respira fundo e volta a falar.

- Desculpa meu amor!, a titia Sn foi morar com a priminha dela!, não deu tempo dela se despedir de você, mas eu tenho certeza de que ela ama você!- Maiara sorri falsamente.

Não demoramos muito para chegar no mesmo já que era bem pertinho, Maiara já foi no Starbucks com Sophia e logo vou olhar algumas lojas de jóias.

Quando saio da loja depois de comprar alguns anéis, meu olhar caiu em uma pessoa que sinceramente não queria ver logo cedo.

Pov sn

Eu tive que contar aquilo para alguém, e esse alguém foi bia, por que além de tudo, ela mora comigo, semana que vem voltamos para o apartamento quando morávamos só, Gustavo vai trazer meu carro amanhã.

Não tive outra opção a não ser voltar para a cidade natal, não queria mesmo, mas tive, oque vou fazer aqui sendo que ninguém quer olhar para minha cara?

Eu e bia viemos no shopping comprar algumas malas e renovar os passaportes já que aqui no shopping  tinha um pequeno "aeroporto".

Quando saimos da loja de malas, eu vi ela mesma, meu coração parou por  um segundo e gelei toda, a mesma senta em um banco que tem ali perto do fingindo não me ver, por que estava alguns metros em frente a ela.

A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora