20

1K 100 6
                                    

Pov Sn

Acordo em sinto um peso sobre mim e vejo Maraisa, Levanto devagar para não acordar-lá, tomo banho, visto uma roupa e a percebo que maraisa ainda está dormindo.

Disso escuto uma voz nada despercebida e me desespero.

Clara?

-Maraisa acorda!- balanço Maraisa que resmunga alguma coisa- Caralho Maraisa acorda!

- Que foi?!

- Clara brotou aí!, Vai pro teu quarto anda!.

- Oque?!- a mesma levanta rapidamente a fazendo cair com os próprios pés e começo a rir.

- Para de rir e enrola ela!, Ela vai perceber que não dormi no quarto!- a mesma levanta abrindo a porta.

- Porque eu?- Paro de rir e encaro a mesma.

- Vai a merda SN, vai logo!- a mesma diz e desço ainda rindo do tombo dela.

- Bom dia!- Desço vendo a mesma e os dois pombinhos- Já esta Aqui clara?- pergunto me sentando ao lado de Maiara.

- Sim!, Aliás vou ver minha mulher- a mesma levanta indo em direção a escada.

Sua mulher o Caraí

- Não!- falo e a mesma me estranho- É que...- Cutuco Maiara para de ajudar.

- Ela não está muito legal hoje!- Maiara finalmente fala alguma coisa.- elá esta insuportável desde ontem!.

- não tem problema!- a mesma fala subindo a escada.

- É melhor você não subir, tô te avisando!- Falo mas a mesma ignora.

- Estava indo onde ?!- Maraisa aparece descendo as escadas e me alívio me fazendo soltar o ar que nem sabia que estava prendendo.

- Indo te chamar!, Maiara abriu a porta e você não estava aqui!- a mesma pega a mão de Maraisa e a Puxa para sentar.

- Estava ocupada!- sorri

- dormiu bem amorzinho?

- Muito bem!- a mesma olha para mim sorrindo e logo Maiara percebe e fica me fitando sorrindo.

- PARA!- sussurro só para a mesma ouvir.

- Falei nada!- a mesma vira a cara

- mereço!

Depois de tomar café subo para meu quarto e fico o dia inteiro vendo tv, saio a noite para pegar água. Sofia está na casa da amiguinha dela, estou com muito tédio sem ela aqui.

- Você quer algum diploma por me assustar?- assusto aí ver Maraisa entrando na cozinha.

- Não obrigado!- sorri

- Teu amorzinho já foi embora?

- Já sim!, Porque?!

- NADA!

- Hurram!

- Tchal pra você amor!- falo passando por ela mas logo a mesma me puxa para trás me prendendo ali.

- Tá com ciúmes?- a mesma pergunta sorrindo, ignora a mesma olhando para outro lugar- Ei!, Não precisa ficar assim!

- Não tô assim, assim!...

- Tá sim!, Eu gosto de você!, não dela!- fito o olhar da mesma, trocando um olhar de outro mundo, logo beijo a mesma e paro por falta de ar.

- Tchau!, Beijinhos- sorrio e a mesma resmunga alguma coisa que nem ouvi.

A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora