29

886 86 21
                                    

Pov Maraisa

Eu não acredito que brigamos mais uma vez, mas dessa vez foi horrível, depois daquilo sem sai da cama para comer, só levantei no dia seguinte.

Desço para o café avisto ela, Maiara, bia e vitória.

Sento do lado de Maiara, onde está bem longe dela, e o silêncio continua.

Estava em um silêncio desconfortável mas ninguém a quebrava.

Bia olhando aquela situação, resolveu de uma forma bem doce.

- porra!, Vocês voltaram de um velório?- disse olhando para cada uma.

- daqui a pouco quem vai estar no caixão é você!- Sn disse.

- E eu achando que Sn era pior!- vitória disse olhando para bia.

- Eu não tenho nada a ver com isso!- Maiara se rende- só estou comendo meu café na minha paz!

- Que paz?- pergunto, se pronunciando pela primeira vez aquela manhã.

- Aquela paz que eu tirei do seu rabo, lembra aquela vez que eu mandei você enfiar quando você não saia do escritório?, Então é essa!- Maiara da um gole em seu café enquanto as meninas seguravam a risada.

- Não estou vendo nenhuma graça!- digo.

- Elas estão, inclusive eu!- Maiara disse dando o último gole em seu café antes de levantar- Vou buscar Sophia na casa do Gustavo!, Espero que você- olha para Sn- esteja preparada pelo berro que a Sophia vai dar ao ver você!- a mesma sorri, e Maiara logo sai pela mesma.

- Bom, vou recolher o café!- vitória diz para sair daquela situação.

Pov Sn

Acordo depois de várias horas de sono, sentindo falta de Sofia está noite, tomo meu café naquela situação desconfortável mas logo bia puxa assunto.

- Sn, sabe aquela festa que por incrível que pareça é nessa cidade?- concordo - Vamos?!

- Se é doida!?, Eu não, vai você!

- Por que ?

- Por que eu não quero!

Maraisa continuava mexendo em seu celular, ouvindo aquilo tudo calada.

- OQUE?, SN MILLER DISPENSANDO UMA FESTA? EU OUVI ISSO MESMO?!

- Ouviu!, Não estou animada, pode ir você!

- Até parece Sn, se depender até a Maiara vai!- olha para Maraisa - e se quiser até a Maraisa vai!- Maraisa da de ombros.

- Viu!, Se você não for, só você não vai!- bia praticamente estava me obrigando a ir.

- Oque vocês estão falando?- vitória chega.

- da festa que vai ter aqui na cidade, mas Sn tá desanimada!

- Ah..., Nós vamos sim né Sn?- vitória sorri, e percebi que ela já fez merda.

- Oque vocês fez VITÓRIA MARQUES?

- Bom..., Eu já confirmei nossa presença!- a olho sério- mas olha, como reservei uma mesa grande, da pra todo mundo ir!- sorri

- Por que você não me perguntou vitória?, não me disse nada!

- por que não!, Se eu te perguntasse você ia fazer cu doce, ainda mais depois que brigou com sua mulher!- a olho incrédula e a mesma da de ombros, e Bia rapidamente muda o assunto.

- Então vamos ?!- pergunta para todo nós.

- tanto faz!- Maraisa responde e logo sobre ainda mexendo no celular.

A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora