Pov Maraisa
Alguns segundos depois, olho para ela buscando toda calma para não desabar novamente ali também.
- desculpa!- olho para ela, e a mesma fica calada olhando para o chão.
- Você não é a única que também precisa de pedir desculpas, eu também!- finalmente a mesma olha para mim- desculpa por tudo, quando nós brigamos eu não pensei direito no que eu falei!
- Nem eu!- paro e penso mais um pouco- Quando eu te falei que eu parei minha vida por causa sua, não foi exatamente assim!- falo e a mesma olha para mim.- Não foi culpa sua, foi minha!- olho para a mesma- Por que Sn, sinceramente, eu não consigo mais me ver sem você!, Eu gritei com você, por que foi naquela hora que eu percebi isso.- nós ficamos por mais alguns segundos nos observando- Eu achei que......, Era pra ser só mais um..., Sequestro de uma garota para nós vingarmos, Mas aí essa garota fez questão de mexer comigo!- sorrio e Sn faz o mesmo- Estava no meu mundo preto e branco, quanto começamos a nós aproximar, ele foi ficando colorido!, Com esse seu jeitinho doce e lindo de se ver!- a mesma deixa cair uma lágrima- Você me conquistou sem mesmo perceber!, Não só com seu jeito, por se preocupar comigo, se eu comi ou deixei de comer, se eu durmo ou algo assim!, Eu fico me perguntando se eu mereço você!, Como agir nessa situação de auto-cuidado que eu nunca recebi sem ser minha irmã!- sem mesmo perceber, sinto meu rosto molhando aos poucos.
- Maraisa..., Não é você que sente isso também!- sorri- na verdade na primeira vez que eu te vi, eu soube que ali na frente dos outros era durona, mas internamente estava machucada, como eu também estava, era difícil aproximar de você!, E coloca difícil nisso!- rimos- Mas com calma e carinho, eu consegui, e eu passaria por isso de novo quantas vezes for possível pra te ver feliz!, E o seu mundo não era preto e branco!, Ele era colorido, assim como vc é e como sempre foi, você só não percebeu, sim, você sofreu e muito, por tudo, mas a Maraisa forte, carinhosa e doce, estava aí dentro, ela só não conseguia sair!, Mas agora aos poucos ela está!, E eu vou te ajudar nisso!, E outra, não fala que eu não te mereço!, Por que você também me ajudou quando eu mais precisava, ninguém estava lá, mas você sim, Você me fez feliz em vários momentos que você nem viu!, Não importa se eu não mereço você ou você não me merece, o importante é estarmos juntas!, Uma cuidando da outra!- nos entre-olhamos e sorrimos uma para a outra- eu amo você!
- Eu também te amo!, Muito!- disso, acabo dominado os lábios dela com saudades, muita saudades.
De tantos beijos, aquele foi um significado de amor, não só pra mim, pra ela também.
-E agora?- a mesma pergunta sorrindo fazendo aquela pergunta que eu me perguntava todos os dias, mas nem eu sabia aquela resposta.
- Não sei!- sorrio nervosa.
- E se..., Eu te pedisse em namoro aqui e agora?- fico mais nervosa ainda.
- Como assim?!
- Você escutou gata!, Não finge de boba!- disso fico paralisada e não consigo dizer nada, a mesma revira os olhos e sorri.
- Então, Maraísa pereira, você aceita namorar comigo?!- a mesma pergunta ali do nada.
- Óbvio que sim!- sorrio que nem boba, disso a mesma levanta com a Maior animação do mundo, me dando a mão para fazer o mesmo ali.
- A gente faz a troca de alianças depois!, Eu esqueci!- a mesma faz graça me fazendo rir e logo me abraça com toda força do mundo.
- caralho, eu te amo muito!- a mesma me rouba vários selinhos.
- Eu também!- falo rindo.
- É melhor a gente ir, Davi deve estar de cabelo pro alto com sofia já!- falo e Sn concorda me levando para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿ
Fanfiction-1°🏅-Maraisa (27/01/23) -2°🏅-maiaraemaraisa ( 07/05/23) -3°🏅-maiara ( 08/05/23)