17

954 92 13
                                    

Pov SN

Sinceramente acho que devíamos parar mesmo, não temos motivos pra ficarmos juntas, melhor deixar isso de lado, temos que focar em Mário, ele pode agir em qualquer momento.

- bom dia!- sento a mesa que já estam sentados todos, inclusive aquela azeda.

- Tá virado?!- olho para Gustavo já sabendo a resposta.

- oque você acha!

- iiih, brigou com sua mulher foi?

- Não, minha cabeça está girando mesmo!

- Vocês querem mais alguma coisa?!- Débora pergunta com um visível sorriso falso.

-Não obrigado!- Maraisa disse e logo que a mesma sai, olho a mesma que já mantinha seu olhar sobre mim observando o ato da mesma.

A campainha toca e Maraisa levanta para atendê-la.

Pov Maraisa.

Atendo a mesma, e dou de cara com Clara, minha quase ex.

Ela acha que eu gosto dela, mas na verdade a uso como brinquedo sexual, ela sabia, mas acha que no fundo temos algum lance. Até esqueci dessa nojenta com esse lance todo.

- Clara!- a olho desacreditada- oque você tá fazendo aqui?

- sentiu minha falta amorzinho?!- a mesma me rouba um selinho- Vim te ver!, Não me liga mais!

- Agora não é um bom momento!

- Toda hora não é um bom momento!, Não vai me chamar pra entrar?!- logo dou passagem para a mesma entrar já ficando irritada com ela ali.

- Maiara!, Que saudade de você!- a mesma abraça Maiara com empatia forçada.

- oque você tá fazendo Aqui?!- sorri forçadamente.

- Vim ver Meu amorzinho- olha para mim e senta a cadeira ao meu lado.

Pov SN

Logo entra uma mulher de cabelo curto, bonita e visivelmente forçada ao abraçar Maiara.

- Vim ver meu amorzinho!, Estavam com saudades de mim?- olha para Maraisa.

Peraí amorzinho?

- Muita!, Você não sabe o quanto!- Maiara comenta forçando um sorriso.

- Quem é essa?!-olha esquisito para mim e olho para o Gustavo segurando o riso.

ela tá achando que é quem?

- É uma amiga minha!- Maiara comenta e forço um sorriso sem mostrar os dentes para a mesma, Maraisa só observava ali.

Logo a mesma folgadamente começa a comer com a gente sem ser nem convidada.

- Então Amorzinho, Oque fez quando estive fora?!

- Nada de mais, o de sempre!- Maraisa fala acabando de dar a última colherada.

- ficou Saudades das nossa noites né?!- a olha maliciosa, fico observando aquilo com um sorriso bem simpático em meu rosto.

Maraisa tinha uma ficante, namorada, sei lá que porra é essa e nem me disse nada?

Vagabunda!

Pov Maraisa

Tenho certeza que ninguém gostou da presença dela aqui, principalmente SN que está nos observando, com um sorriso?

- Fiquei tão ocupada esses dias que nem tive tempo de pensar nisso!- falo olhando para Maiara que está visivelmente com uma cara de cu.

- Sim, ela estava tão ocupada!, Você tinha que ver, ela não parava pra comer de tanto que ela ficava no escritório resolvendo coisas muito importantes!- SN começa a falar, e a olho a matando com os olhos.

A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora