06

1.2K 109 3
                                    

! Veja se você leu o capítulo anterior porque o wattpad não está notificando!
_______________________________________________

pov SN

Depois de provoca-lá subo para meu quarto e arrumo ele um pouco, estava muito bagunçado mas tô nem ai, só arrumei porque estava atoa.

-titia!- Sofia entra no quarto

-oi princesa- bati na cama para a mesma se sentar.

-vamo blinca?

-deixa só a titia terminar de arrumar o quarto e a gente já vai ok?, Tá animada pra fazer maquiagem na titia malaisa?- falo me levantando e arrumando as coisas ali perto.

-ximm!, Ela vai ficar muito linda!

- vai mesmo!, Tô até imaginando!-sorrio

Termino de arrumar meu quarto e Sofia me puxa para chamar Maraisa em seu quarto.

-titia abre aí, não conxigo!- aponta para a maçaneta.

-tem que bater antes né sosô!- falo batendo a mesma.

Logo a figura de cabelo preto aparece e observa nos duas na porta do quarto com cara de tédio.

- hora do salão de beleza!- debocho me encostando ali

-vem titia, as coisinhas tá lá no meu quato!- pega a mão de Maraisa guiando para seu quarto.

Logo entramos no quarto da mesma, o quartinho dela e tão fofo, rosinha com detalhes meigos, tão a cara dela.

-seu quartinho e tão fofo sosô!- falo me sentando no chão com várias coisinhas ali e logo as mesmas também.

- eu sei, fui eu que decorei tudo!- Maraisa fala se gabando.

-aíaí, convencida, é de família!- olho para Sofia

- acertou!

-titia, você plefere rosa ou pleto?- fala com a maquiagem infantil na mão

-preto!

- que preto oque, ela quer rosa, tudo colorido-falo e a mesma me olha sem humor algum.

Logo Sofia passa sobra no olho da mesma e logo um batom roxo.

-essas cores combinou muito em!- falo observando Maraisa

-eu xei, sou profixional!- a mesma sorri

-que tal...-pega a maquiagem da mão de Sofia- a gente fazer uma maquiagem nela também em sosô!?

-era só você!

-que pena, não e mais!- fala se aproximando de mim e passando uma sombra amarela

Logo meus olhos se encontram do da morena, mas desvio percebendo o clima.

-nossa que sombra linda, passar um batom azul aqui vai ficar perfeito!- debocho

- boa ideia!

- eu estava brincando!- vendo a mesma pegar o batom.

- eu não!

Sofia via aquilo tudo rindo da maneira que Maraisa brincava.

Pov Maraisa

Pego o queixo da morena com delicadeza, passando o batom ali, a vontade que tenho de meter um beijão nessa mulher tem explicação não.

-fico linda titia SN!- disse me olhando.

-obrigado princesa, mas a sua tia malaisa ficou mais que eu!- segura a risada.

-titia e meu sovete?

-"nosso" sorvete- SN fala sorrindo

-para Sofia eu dou!-olho para Sofia- mas você...

-titia da pá ela também!

-ela não quer me dar sosô!- fingi estar triste- depois a gente assiste filme e come um tanto de besteira sem ela!- me manda língua.

Não pude deixar de sorrir com o jeito que SN tem quando quer alguma coisa.

-desce as duas daqui a pouquinho, vou pegar!- me lavando indo descer para a cozinha.

O jeito que SN muda meu humor de uma hora pra outra e tão esquisito, até que estou me acostumando com ela!

Logo as duas descem e se sentam na bancada na minha frente.

-que sovete gotoso!- Sofia fala levando uma colher cheia de sorvete em sua boca .

-titias, vamos faxe uma festa do pijama hoje?

- não va-

-vamos sim princesa, cheio de comidinhas gostosas e filmes da Barbie!- olho para a mesma suspirando fundo

-desculpa interromper, vim buscar Sofia para passear aqui no condomínio, ela precisa tomar um sol essa menina branca igual tinta de parede- Débora adentra a cozinha sorrindo.

-imagine eu!- SN fala baixo mas mesmo assim escuto, logo Débora sai com Sofia em seu colo

-eu estou cheia de trabalho SN!-

-ihh relaxa, você trabalha todo dia, ela é sua sobrinha, as vezes quer passar um tempinho com a tia!- manda um beijo

-você não perde nenhuma oportunidade de fuder com a minha vida né?

-nehuma!, Isso você pode ter certeza!

-sério eu tô cheia de trabalho!

-Maraisa, você trabalha o 24 horas por dia!, Oque que custa você passe uma noite com sua sobrinha?, Depois ela cresce e não vai ter tempo pra você!

-nossa, esfrega na cara mesmo!

-mas é verdade!, Entenda uma coisa, você tem que aproveitar sua vida, não e só trabalho!, Você tem sua Vida pessoal também!, Não existe só trabalho pra fazer na vida!, Existe diversão, beber, curtir, e nunca vi você fazer nada disso!-olho para a mesma pensando em tudo oque acabou de me falar- me fala qual a última vez que você não trabalhou por um dia?-pergunta e fico calada, nem lembro

-viu Maraisa, aproveita a vida, sua irmã, sua sobrinha, quem que te ama!, Não sabe o dia de amanhã!- fala se levantando- vou subir!

Puta que pariu, me deixou sem argumentos!
Mas ela tem razão, aí que ódio que essa garota me dá!

_______________________________________________

me sigam e votem!, beijinhos.



A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora