19

1.1K 94 17
                                    

Pov sn

Chegamos em casa e vejo Débora amarrada, subiu uma raiva tão grande, fiquei fitando ela por alguns segundos.

- Vamos tirar ela daqui!- um homem, vulgo Henrique iria pegar a mesma mas a Paro e fico a observando.

- Tá olhando oque?!- Débora sorri, faço menção de aproximar dela mas sinto Maiara me segurar.- Quer saber, foi um prazer ajudar Mário!- Débora disse me fitando e pude sentir a respiração ofegante de Maraisa.

- É melhor você calar a boca!

- Porque, a filhinha de papai vai me matar?! tá ficando igualzinha a seu pai, assassina.- a mesma disse após ver o sangue em minha roupa, cravo minhas unhas dentro da minha mão- Não é atoa que é filha do Mário- Logo avanço e dou um soco na mesma.

- cala a sua boca!

- Você é igualzinha a seu pai, Se acha melhor que todo mundo!, Desconfia de qualquer coisa..., Uma patricinha mimada, Vai ficar sozinha que nem ele, tal pai e tal filha, nem mãe tem né!- a mesma sorri e avanço na mesa destribuidora vários socos.

- SN, Calma!- Maiara fala mas a ignoro

Adentro minhas mãos em seu cabelo e a firmo colocando-a bem próxima de mim.

- EU JURO QUE EU TE MATO SE VOCÊ FALAR DE NOVO DA MINHA MÃE OU DE MIM, VOCÊ É MUITO BURRA, SAQUEI DO SEU JOGUINHO DESDE INÍCIO, PELO MENOS EU TIVE A INTELIGÊNCIA DAQUELE MERDA, VOCÊ SE ACHA A BONZONA MAS NO FINAL É UMA CAGADA!- sorrio passando as línguas no dente- POSSO SER TUDO ISSO QUE VOCÊ FALOU E MAIS UM POUCO, MAS CONSIGO SER A PESSOA MAIS DOCE DO MUNDO, O PROBLEMA É QUANDO ACABA O AÇÚCAR!- dou mais um soco na mesma e me levantando arrumando minha postura, colocando meu cabelo para trás.

Pov Maraisa

Nunca vi SN daquele jeito, acho que ela descontou toda a raiva em Débora.

Mas caralho!, A bixa é boa!

Logo a mesma levanta toda sexy com raivinha e pega uma arma em cima do balcão.

estamos em uma situação séria Maraisa!

- Sabe oque é isso Débora?!- a mesma se encosta no balcão cruzando os braços.

Aí minha sanidade!

- É eu sei que você sabe!, Então- a mesma abaixa na altura de Débora- Se você dizer mais alguma merda que seja, ou sei lá..., Qualquer coisa que irrite o nível um da minha paciência, eu destravo isso aqui E..BOM- a mesma se levanta e coloca a arma no mesmo lugar- VOCÊ FUDEU COM A TUA VIDA! DÉBORA, poderia ter escolhido um caminho melhor!- sn diz e observa Débora com um certo desprezo, Henrique tira a mesma de lá xingando SN de tudo qualquer nome.

- JA FALEI QUE VOCÊ É FODA GAROTA?!- Juliano pergunta ainda sem acreditar no que viu ali.

- quer um autógrafo Juliano?

- Aparecida!- olho a mesma de cima a baixo, e a mesma me fita profundamente.

- VOCÊ TEM UM BAITA DE UM CULHÃO EM GAROTA!- Maiara comenta, e a mesma sorri.

- antigo modo desbloqueado!

- Bom, vou dormir!, Essa princesa aqui cansou muito hoje- olha para as mãos sangrando.

Logo a mesma sobe me deixando sozinha com os mesmos.

- Vocês sequestraram uma mafiosa ou uma mulher inocente?

- Inocente não tem nada!- falo e subo indo para meu quarto.

Tomo um banho e logo deito, ligo minha Tv e assisto minha série.

A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora