12

1.1K 107 3
                                    

2 dias depois....

Pov SN

Estou com Sofia na sala assistindo tv algumas horas, As mafiosas saíram para algum lugar e não me contaram.

Agora estou cuidando de Sofia depois que descobrimos a traição de Débora, Débora acha que estou cuidando se Sofia pra ocupar meu tempo, achando que estou tramando alguma coisa.

-titia, eu queria tomar banho de piscina.

- vamos ver depois com sua mãe, se a deixar a gente vai!

- ebaa-!

Logo a porta e aberta entrando As mesmas com uma cara nada boa.

- SN, sobe agora!- Maraisa fala indo a direção a escada.

- oi pra você também!

-  melhor você ir logo!- Maiara fala me apressando.

Logo subo e entro na sala da mesma.

- que foi azeda?!- pergunto me sentando observando a mesma em pé olhando alguns papéis.

- da pra parar de me chamar assim?!- Faço sinal de rendição

- Fomos resolver algumas coisas, Mário pode estar debaixo do nosso nariz!, Você fica atenta e nem coloca seu rostinho lindo pra fora de alguma janela ok?, Nada de ficar sozinha com Débora!.

- ok!- falo e a mesma fica olhando- oque?!

- ficou de poucas palavras!, Pensei que ia vir um caminhão de respostas sem graça!, Que foi?

- hum, nada!, E só isso?

A mesma fica me fitando parecendo insegura de falar alguma coisa.

- precisamos conversar sobre aquilo!

- aquilo oque?!- a mesma revira os olhos

- você sabe!, Não se faz de santa!

- você que ficou toda nervosinha eu não fiz nada!

- Você fez sim!- a mesma começa a falar e continuo calada- Parece que pra você não foi nada!

- E pra você foi?!- me levanto me aproximando da mesma, Surgindo silêncio- Porque pra mim foi a melhor transa da minha vida!- Olho no fundo dos olhos dela vendo a mesma tentando acreditar no que tinha ouvido- Quer que eu falo de novo?, Foi o melhor sexo da minha vida, E pra terminar nenhuma me faz sentir as coisas que você me faz sentir!- a mesma continua calada.

- Meu deus!, Que clichê- falo revirando os olhos- Tô falando sozinha?!- a mesma me puxa para perto e inicia um beijo lento e gostoso, um beijo cheio de sentimentos.

- Respondendo sua primeira pergunta, SIM significou muito pra mim, por que você foi a única que não se aproveitou de mim!

fico sorrindo que nem uma idiota.

- aí tabom, isso tá muito doce, vou dar diabetes!

- Mas você é azeda, não tem como dar diabetes!- sorrio

- Você não perde nenhuma das suas gracinhas de né SN MILLER!- fala colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- NÃO!, isso você pode ter certeza!- falo me encostando na mesa a puxando pelo passador de sua calça.

- Sabe, eu te odiava!

- nossa, começou bem!, Continua!- sorrio

- Mas até que você e legalzinha!

- Legalzinha?- franzo a sombrancelha.

- Sim!, Tirando a parte que você me obrigou a fazer comida!

- Aiai, vai dizer que não gostou?

- Mais ou menos, Você Não tem paciência!

- você mexia o negócio igual uma tartaruga!, Óbvio que ia queimar!

- Mas no final ficou bom!

- ficou mesmo!- sorrio e desço meu olhar para a boca da mesma deixando um selinho devagar ali.

- Da pra se pegarem depois?, A Sofia quer ver um filme com todos!- Maiara entra do nada fazendo Maraisa revirar os olhos.

- posso fazer nada!, A sobrinha é sua!- a mesma da e sai fechando a mesma.

- será que a gente não tem um dia de paz?- pergunta.

- acho que não!- sorrio- Vamos!- bati duas vezes na cintura da mesma a fazendo sair para me dar passagem.

- Pode ir deitar lá, vou só pegar uma coisa- fala e logo concordo com a cabeça.

- titia deita aqui do meu lado!

- só porque você e linda!- faço oque ela me pediu, me adentrando debaixo da coberta.

Maraisa logo volta com 1 pote de sorvete deitando ao meu lado.

- Finalmente meu sorvete!- pego uma colher do mesmo.

- eu também quelo!

Logo entrego o sorvete para a mesma dividir com Maiara e deito ao meio das duas.

...

Olho para o lado e vejo Sofia já dormindo encostem Maiara que continua vendo o filme com Gustavo.

- Ei!- sussurro Para Maraisa aí meu lado toda encolhida para o outro lado, logo a mesma vira me olhando.

- Vem cá!- puxo a mesma para deitar em meu peito a cobrindo com a mesma.

Pov Maraisa

Quando deitei com SN, pensei o quanto ela e cuidadosa comigo, pela primeira vez de muito tempo me senti acolhida com outra pessoa a não ser Maiara.

Nossa!, e que cafuné maravilhoso!

Ficamos assim até que senti meus olhos pesarem sem querer.

- Titia, voxê tem amigas!?- Sofia pergunta me acordando mas nem mexi e muito menos abri meus olhos.

- tenho!, Mas elas estão muito longe!- SN responde a pergunta da mesma.

- qual o nome delas?

- Eu tenho algumas, mas a que sempre esteve comigo foi a Júlia!

- como é ela?- Sofia pergunta se aproximando de nós , fazendo eu abri os olhos e me remexer um pouco, Maiara e Gustavo já não estavam mais ali.

- ela e morena, média, cabelo curto, bonita!, Mas é muito chata!- fala fazendo Sofia rir

- titia convesa com a gente também!

- pode continuar conversando!, Estou ouvindo tudo!- bocejo e logo fecho meu olhos novamente.

- deixa ela dormir sosô, e melhor ela não escutar oque princesas conversam!, E segredo!

- você falou que eu não sou uma princesa?- abro meus olhos e encaro a mesma.

- Você é uma princesa!- a mesma fala e sorri e fico sem graça- mas a gente é uma princesa diferenciada!- a mesma tira os poucos fios do meu cabelo que tinha em meu rosto arredando-o para o lado- mas se você pode ser uma de nós, só se fizer uma juramento!

- e que juramento é esse?- sorrio me levantando sentando ao lado das mesma.

- nunquinha contar noxos seguedos de plincesas!, É difelencial!- Sofia fala toda animada.

- eu juro então!- falo grudando o dedinhos nas mesmas.

_______________________________________________

me sigam e votem, beijinhos.



















A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora