28

789 89 12
                                    

Pov sn

Durante todo o caminho, bia fazia perguntas sobre tudo, respondemos todas, bia praticamente já sabia de tudo.

- Então simplesmente você sequestrou Sn pra fazer um susto em Mário?, Aí rolou essa porra toda atoa, pra no final Mário sequestrar Sn desse sequestro para nada?- bia falava tudo chocada- mais tu é burra né Sn, pra que se voltou com ele?

- Por motivo meus!- respondi calma.

- Tomara que esses motivos sejam bem sérios!- a mesma responde e olho para Maraisa que já mantia seus olhos em mim.

- Meu deus, mas tu é muito burra!- bia praticamente gritava- mas pensando bem, no final simples virou amigas de mafiosas, se é doido!, parece um filme.

- caralho, tudo prima e mais doida que você!- Maiara nos observava pelo retrovisor ali.

- Ela é idiota!, Nem pra estar com medo de estar nesse carro cheio de mafioso do caralho, desse história toda, fica aí toda emocionada parecendo que está indo pra uma boate, só pode!- debocho enquanto bia ria.

- Meu deus oque eu tô fazendo aqui?!- me pergunto pra mim mesma.

- qual é Sn, me poupe, acabamos de sair de uma "tortura", ficar aí se lamentando por coisas de minutos atrás, você não está no carro agora?, Você não já se livrou daquele imbecil?, Relaxa!- A olho seria.

- É como um tapa na cara, pra que inimiga?- falo pra Maiara que ria daquela cena.

Maraisa só ficava observando aquilo tudo, como sempre, as vezes ou outra olhava para mim.

Chegamos na casa das mesmas, e logo Vitória veio correndo me abraçar.

- Sua cachorra, vou te matar!- diz com voz de choro.

- Não chora se não vou chorar também!- sorrio.

- Se você se render de novo, eu mesma te mato!- me abraça novamente.

- É a bia, minha prima, Mário a sequestrou também!- respondo antes que a mesma fizesse a mesma pergunta.

- Mas porque?

- queria matar nós duas, pra "acabar" com a parte da família da minha mãe!, Falou que servimos pra nada mais!

- olhando bem, a gente serve pra muita coisa!- bia brinca.

- Bia!- a chamo sério e a mesma se rende.

Pov Maraisa

Chegamos e logo me sento no sofá, passando minha mão no rosto na intenção de relaxar, observando a cena, seguro o choro e logo subo para meu quarto.

Pov Sn

Enquanto bia e as meninas conversavam, vi Maraisa subindo com uma cara nada bem, tento ignorar isso pra não emendar assunto, mas não consigo, Maiara me lança um olhar disso, vou atrás dela.

- Vou no banheiro!- disso logo vou atrás dela.

A procura e vejo a porta do quarto dela entre-aberta e vejo uma figura na cama chorando.

Entro e fecho a porta, me aproximo e sento do lado da mesma a abraçando.

- que foi ?!- pergunto preocupada, e logo a mesma se afasta de mim, deixando vê-la.

- desculpa!

- por que meu amor?

- por tudo, por ter causado tudo isso!, Por você está passando por isso, por você ter ido com o Mário por nós!

A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora