Pov SN
Acho que exagerei um pouco para falar com ela, mas a raiva disse mais alto, cansei de ser a boazinha de correr atrás, agora eu estou foda-se.
- Demorou!- Sento ao lado de Gustavo.
- Tava falando com aquela azeda !
- EAI?
- acho que exagerei um pouco!- olho para baixo.
- SN!
- que foi?, Tava com raiva!
- Depois falando disso!, não quero estragar esse clima legal!Vamo curtir!- Gustavo abre uma cerveja.
A mesma volta com uma cara nada boa se sentando ao lado de Maiara.
Gustavo olha para mim com uma expressão séria logo que observou a mesma e eu penso na merda que eu fiz.
Merda, eu tinha prometido pra Maiara!, Fudeu!
- Maiara vai me matar!
- E eu vou junto!- Gustavo fala- Devia pedir desculpas!
- Ela deve tá puta comigo, agora ela que não vai querer me ouvir!
- Então deixa ela pensar um pouco e depois você pede!- o olho e depois continuo a beber.
Ficamos conversando um pouco até que Gabriel coloca um funk e os mesmo começam a dançar animados.
-Vem Sn- Gabriel praticamente grita me fazendo olha para ele franzindo a sobrancelha.
- Coloca aquela lá então!- sorrio ao lembrar da música que a gente dançava ligando para nada.
Não é atoa que tenho um amigo gay!
- Aquela pra rebolar a raba ?- Gabriel provoca.
- aquela pra rebolar a raba !- me levanto sorrindo tomando um gole de cerveja.
Logo o mesmo coloca e o mesmo vem e me puxa para perto dele e o mesmo começa a rebolar até o chão se seduzindo para mim, não pude conter uma risada.
Amo gays!
O mesmo pega minha mão me fazendo descer até o chão juntos.
Meu deus tô velha pra isso!
- Vem sempre aqui gatinha?!- Gabriel Pergunta ironicamente.
- Sim gatinho e você?!- Faço um olhar sexy.
- Não, mas por você eu venho todo dia!- disse pegando em meu queixo.
- Mas você é gay!- desvio de seu rosto.
- Não fode com clima vaca!- O mesmo continua a se seduzir pra mim e eu faço o mesmo descendo até o chão na frente dele.
- Gostosa você né!
- Eu sei!- Passo os dedos nos lábios- Tabom, já chega, coloca um sertanejo aí!- volto para a mesma e tomo mais um gole de cerveja.
- Vocês são tão idiotas!- Gustavo comenta rindo.
- Me respeita que sou atriz em!- Mando um beijo para o mesmo e vou para o Lado de Gabriel que já fazia quadradinho e faço o mesmo.
Pov Maraisa
Volto para o lugar que todos estavam e sento para a Maiara oque aconteceu e a mesma fica com expressão de Raiva, Não era eu pra estar com raiva?
Logo Gabriel e SN começa a fazer gracinha e todo mundo fica observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿ
Fanfiction-1°🏅-Maraisa (27/01/23) -2°🏅-maiaraemaraisa ( 07/05/23) -3°🏅-maiara ( 08/05/23)