30

761 81 12
                                    

Pov Maraisa

Sinceramente não estou suportando, eu e ela nem de entre-olhamos mais!

Mas não vou tirar minha razão disso tudo, não sei por que ela gritou comigo desse jeito, mas também não baixei minha guarda.

- Maraisa!, Quero falar com você!- Maiara entra com tudo no meu quarto.

- Se for...

- Não é isso, é outro assunto!- fico séria pois na maioria das vezes sou eu quem Tomo avanço das coisas.

- Oque?

- olha, eu sei que nós fizemos isso a vida inteira depois que nossos pais morreram...

- Seja direta Maiara!

- Eu acho que nós deveríamos dar um tempo  disso!

- PORQUE?

- Maraisa, não sei você, mas eu estou na melhor fase da Sofia, quero dedicar meu tempo a ela, aproveitar um pouco a minha vida!, sair, se divertir, não aproveitar numa noite a na outra estou traficando coisas por aí!- ainda fico calada processando tudo que a mesma disse.

- Olha, eu se fosse você faria o mesmo, pelo menos um tempo!, Você não se diverte Maraisa, você não sai, você só fica trancada naquele escritório o dia inteiro, nem passar um tempo com a sua sobrinha você tem tempo!, Até a Sn fica mais com ela do que você!

- Está me comprando com ela?

- Não Maraisa, estou falando pra você ficar mais próximo de familiares e amigos!, Olha Maraisa, vou ser rude agora, Você tem que parar de ser assim,  você não aproveita nada, você não sai, você não se diverte, não faz nada!, É raro vc sair de casa, só sai quando tem eventos super importantes!

-mas e o cargos dos nosso pais?

- Maraisa, eles morreram!, Para com isso, se não tivéssemos pego o cargo, quem pegaria?, Ninguém!, O que adiantaria? É só um tempo!, Capaz desse tempo nos dizer se é ou não para continuar com isso!- disso a mesma daí me deixando sozinha ainda pensando nisso tudo.

Disso durmo ainda com isso na cabeça.

Pov Sn

Acordo com o despertador as  06:40, disso lembro que agora eu trabalho e tenho um celular descente, logo levanto faço minha higienes coloco uma calça legging bem justa e uma blusa social branca, arrumo meu cabelo, faço uma make bem básica e desço para  comer, encontro Maiara e Maraisa.

- Tá atrasada de novo!, Vai ter que comer rápido!- Maiara reclama e logo me sento servindo minha panqueca e meu suco.

- bom dia pra você também!, Pode deixar vou comer rapidinho!- sorrio debochada e Maiara me olha séria.

- Hoje temos muito trabalho a fazer, nada de enrolação, temos exportações que era pra ter entregue a dois dias, entenderam?- eu e Isa concordamos.

- a Isa trabalha com vocês?- me pergunto ignorando a mesma.

- as vezes!, Ela tá meio atoa né, então ela vai com nós uns dias!- sorri olhando para a mesma e Maraisa fecha a cara.- EAI, pensou na proposta?

- pensei!

- que proposta?!- Maraisa se entromete, ta curiosa né meu bem?

- Fiz uma proposta pra sn morar com a gente !- Maiara fala como se não fosse nada e logo escuto Maraisa se engasgando com o mesmo, logo tento disfarçar o riso, mas óbvio que falha.

- então sn?

- digamos que, eu aceito sim!- As duas me olha incrédula, mas Maraisa olhou de um jeito diferente.

A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora