33

698 67 5
                                    

Acordo com um peso sobre mim, e observo a mesma, me relembrando da noite passada, estava sorrindo que nem uma boba.

- Amor- chamo a mesma e recebo silêncio em resposta- amor!- a chamo novamente.

- oque foi?!- a mesma reclama virando para o outro lado.- Vou dormi mais um pouco!

- Tabom!- levanto- só não acorda muito tarde!- ouço um barulho engraçado.

Faço minhas higiene  e troco de roupa, Logo desço e vejo que só Maiara está na mesa.

- Bom dia!- a mesma sorri pra mim- Cadê os outros?- senti e me sirvo com o suco.

- Sofia foi passar uns dias na amiguinha dela, Gustavo saiu com vitória e bia, foram ver uma casa pra Naiara aqui perto!

- Naiara vai mudar pra cá?!- pergunto incrédula e a mesma confirma com a cabeça.

- Sim, a empresa onde trabalha é mais perto daqui do que lá!

- Ah sim, entendi!

- Vamos sair, só nos duas!- a olho confusa.

- Posso passar um dia com a minha cunhada?, Fazer vários compras e fofocas não?

- Calma gata!, Claro que pode!- sorri- mas a Maraisa vai ficar sozinha aqui?

- os outros já devem estar chegando!, Não vai ficar sozinha!, Vou sair agorinha, só vou trocar de roupa!- a mesma levanta e sobe.

Segundos depois faço o mesmo, coloco um short e um Topper confortável, aviso Maraisa mas a mesma nem liga e volta a dormir.

- Demorou em!- Maiara me olha com desdém e logo pega a chave do carro indo para a garagem ao lado.

- Vamos para onde?!- pergunto entrando no mesmo.

- Cê acredita que nem pensei nisso?!- A mesma sorri.

- Meu deus, que estranha!- a olho calma.

- Vamos ao shopping então!- a mesma da partida ao carro.

Eu e Maiara estamos nos divertindo muito, compramos várias coisas, aproveitei também, para comprar um anel para Maraisa, Maiara me ajudou, está mais nervosa que eu.

- Vai querer sorvete de que?!- Maiara me pergunta já olhando o cardápio.

- Açaí!- a mesma me olha incrédula- oque?

- Aqui não é costume tomar açaí!, Pra sua sorte só tem nesse shopping!- a mesma faz o pedido e logo me encara.

- Nossa, acho que sou uma celebridade pra estar me olhando tanto assim!- sorrio.

- Oh dó!, Estou pensando como você faz a Maraisa bem!- a mesma sorri sem graça.

- Ah vai começar com a emoção da grávidinha!- sorrio e a mesma olha para outro canto- Falando em gravidez, como está se sentindo?

- Estou nervosa, A gravidez de Sophia foi tranquila, mas essas tá muito agitada!

- Mas pelo menos vocês dois ou duas estão saudáveis!- sorrio.

- Acha que é menino ou menina?!- Maiara me pergunta.

- Tenho certeza que é menina!

- eu também estou achando viu!, Gustavo e Maraisa não param de falar que é menino, Queria um menino como já tenho Sophia, Mas acho que é menina, mas que venha com saúde né!- a mesma ri.

- Verdade!

Ficamos conversando sobre tudo mesmo ali, meia hora depois fomos embora, chegamos e Maiara subiu com dores nos pés, eu já fui direto no quarto de Maraisa.

- Demorou!, 19:00 da noite, vocês saíram 11:00 da manhã!- me olha séria- e ainda por cima nem me mandou mensagem pra ver se estava bem!- me seguro pra não rir.

- Não tô achando graça!- coloco as sacolas ali no chão, e vou em direção a ela com uma caixinha específica na mão.

- Eu ia esperar pra te dar em um momento perfeito, mas você é muito estressadinha pro meu gosto!- a mesma me olha desconfiada, e logo pego a caixinha no bolso da calça, aparecendo na visão da mesma.

- Abre!- entrego para a mesma, Maraisa abre a caixa e me olha com um sorriso sem graça.

- Que lindo amor!- fala toda carinhosa me dando vários selinhos, a mesma pega minha aliança e coloca no meu dedo, disso faço o mesmo com ela.- Agora sim estamos oficializadas!- a mesma fala me fazendo rir.

- Amo você!- falo e a mesma fica me encarando por segundos.

- Eu te amo!- a mesma me abraça, ficamos ali deitadas e acabei dormindo sem querer.

Pov Maraisa

Eu amei a aliança que a Sn me deu, tão linda, tão delicada, acho que estou em um sonho ainda!

Fico observando a mesma dormindo agarradinha em mim enquanto assisto um filme, sinceramente nunca imaginei isso, ainda mais com ela.

Isso é tão louco!

_______________________________________________

me sigam e votem!, beijinhos.


A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora