capítulo 5: ela...

339 21 56
                                    

Minha campainha toca, então me levanto e atendo a porta. Bato de cara com Nathalia na minha frente me olhando de cima a baixo.

S/n: Você realmente não se cansa? O que faz aqui garota!

Nathalia: Eu... Eu queria te pedir desculpas s/n, eu sei que fui uma pessoa horrível! Mas eu queria me desculpar por tudo que eu fiz com você, com o Robin e com sua galera!

S/n: Você...bateu a cabeça? Do nada você chega aqui e me pede desculpas? Tipo ontem mesmo a gente brigou e-

Nathalia: então...eu fiquei pensando sobre a nossa briga, e eu não tenho mas motivos para brigar com você. Eu só quero ser sua amiga você aceita?

S/n: Nathalia, eu te perdoou! Mas você jura que nunca vai fazer mais nada disso?

Nathalia: Eu juro!

Confirmei com a cabeça, damos apertos de mãos e ficamos em paz, deixei ela entrar em casa. Conversei com ela, mostrei tudo pra ela!

Daquele dia em diante, eu virei super amiga de Nathalia. Todos aceitaram a desculpas dela, apenas blair e vance não aceitavam o fato da Nathalia mudar.

Blair: Amiga, você acha que de uma hora pra outra ela vai mudar? Claro que não, essa aí tá aprontando alguma pelas tuas costas!

S/n: Olha blair, não custa nada dermos uma segunda chance, e eu acho que é paranóia sua!

Vance: não é não, você só vai saber quando ela conseguir tirar todo mundo de você, ela já está fazendo isso você que não percebe s/n!

S/n: Não gente, claro que-

Blair: Ô S/N ACORDA S/N!!

Vance: iremos provar pra você, ela tá roubando todo mundo! Se você continuar bobeando ela vai roubar o Robin também!

S/n: Vou ficar atenta...

Sai de perto deles e me juntei há roda, mas tudo que eles me falaram não saia da minha cabeça, é como se alguma coisa ia acontecer em breve! Só que eu não sabia o que podia ser. A Nathalia realmente mudou?

Dias se passaram*

E as coisas que blair e vance disseram, começaram a fazer sentido! Todos só ficavam com a Nathalia.

S/n: esquece s/n, isso é coisa da sua cabeça, Bom! Vou chamar a galera pra assistir um filme no cinema agora.

Ligação on*

Bruce: Oii best, o que foi??
Best, entãoo eu tava pensando da gente ir ao cinema!
Bruce: que dia?
Agora né imbecil!
Bruce: best desculpa, mais eu já marquei com a Nathalia!
Ah tudo bem, vou chamar a gwen ou o finney!
Bruce: An... Eles também foram chamados!
Quem que chamou vocês?
Bruce: ué? a Nathalia né, ela chamou a gente! Não só eu, o finney e a gwen, ela chamou todo mundo!
Ahh... Tudo bem!
Bruce: certo, beijo estamos saindo agora, te amo!
Também te-

Ligação encerrada*

Puts, a Nathalia tá se aproximando de todo mundo, e todo mundo tá me esquecendo! Ah vou ligar para o Robin, talvez ele saia comigo.

Mensagem on*

Eii
Robin: opa!
Amor, vamos sair?
Robin: amor, me chamaram para ir ao cinema hoje!
Ah tá bom...
Robin: porque você não vai?
Por que eu não fui convidada, mais se divertam-se!

The Black Phone // Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora