***
Eu estava voltando para casa assustada e se sentindo culpada, a chuva estava forte e isso tudo fez com que eu chorasse por raiva de mim mesma... Como que eu não fui naquele lugar antes? Por que eu não tirei aquela garota de lá? Porque eu fiz isso... Ela não merecia tudo isso...Cheguei em casa toda molhada, todos estavam parados jogando e assim que me viram, eles só me olharam e me chamavam pelo meu nome.
Robin: S/n... O que houve?
Cai no chão e comecei a chorar, Robin correu até mim e me colocou em seus braços, aquilo não estava adiantando, nada iria adiantar.
S/n: É culpa minha...
Finney chegou com uma toalha, tentando me secar mais eu só queria voltar para aquele lugar, e tirar a Nathalia de lá.
S/n: Eu preciso voltar!
***
S/n: Eu visitei a Nathalia...
Donna: VOCÊ O QUE?
Blair: Depois de tudo que ela te fez s/n, como você teve coragem?
Bruce: Como você foi capaz?
S/n: EU NUNCA DEVERIA TER COLOCADO ELA NAQUELE MALDITO HOSPÍCIO!
Vance: Como é? Aquela garota estava obcecada pelo seu namoradinho! Tinha desejos de te matar, e fazia de tudo para separar você e o robin!
S/n: FODA-SE! ISSO NÃO É O SUFICIENTE SOBRE O QUE ELA PASSA NAQUELE MALDITO INFERNO!
Yara: Ela está pagando pelas consequências!
S/n: Pagando pelas consequências? CONSEQUÊNCIAS QUE NÃO ESTÃO CERTAS! ATÉ PORQUE NINGUÉM MERECE O QUE ELA ESTÁ PASSANDO!
Gwen: Por que ficou do lado dela do nada? Depois de tudo s/n!
S/n: Vocês podem continuar com raiva de mim, podem me xingar e me julgar! Mais eu vou tirar ela daquele lugar.
Maya: VOCÊ PIROU?
Robin: S/N VOCÊ FICOU LOUCA?
Finney: Você não pode fazer isso s/n!
S/n: Não posso? Porque que eu não posso tirar ela de lá?
Donna: Isso é loucura, ela é louca-
S/n: ELA NÃO É LOUCA!
Vance: Ela fez a sua cabeça para você tirar ela de lá e ela continuar com os planos malucos dela.
S/n: ENTÃO ME DIZ VANCE! ME DIZ, PORQUE QUE ELA TEM QUE CONTINUAR APANHANDO, SENDO ABUSADA, ESTRUPADA POR AQUELES DOENTES DAQUELE INFERNO!
Todos pararam em choque, vance engoliu seco e se sentou.
Donna: ela...
S/n: Sim... Eu fui lá, porque eu queria saber se ela estava bem, e quando eu cheguei lá, ela estava encolhida na parede assustada e chorando...
Blair se encheu de lágrimas.
S/n: Vocês me julgaram antes de saberem a verdade, vocês deveriam colocar isso na porra da consciência de vocês!
Maya: A gente não sabia s/n...
S/n: Claro que ninguém sabia, porque enquanto a gente se divertia, ela estava sofrendo os piores momentos da vida dela, ela tá com trauma! COM TRAUMA! EU NÃO CONSEGUI ENCOSTAR NELA PORQUE ELA ESTAVA COM MEDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Phone // Parte 2
FanfictionSempre há altos e baixos em relacionamentos e amizades.