Capítulo 31: Sequestrados.

242 20 35
                                    

Acordo de manhã com alguns barulhos, a porta é exporta, gwen estava com seus olhos arregalados.

Me levanto sem dizer nada, pego meu celular e visto minhas pantufas, corro para as escadas chegando até a sala.

Cloe: você-

S/n: EI! O que está acontecendo?

Robin: A cloe começou a dar as maluquices dela e começou a gritar com a nathalia.

Cloe: Só estou afastando ela do que é meu!

Nathalia: Garota, o robin só estava me ajudando para de ser idiota!

S/n: Primeiramente Cloe, abaixa seu tom de voz porque você está na minha casa!

Cloe: Mas-

S/n: Cala sua boca, ainda não terminei de falar!

Blair: Tinha que ser a boca aberta.

S/n: A Nathalia está como convidada aqui, se você não gosta dela, pelo menos eu exigo respeito!

Cloe: Que saco!

S/n: E se der mais um piti, vou ser obrigada a mandar você ir embora!

Cloe: Tá! Eu quero que ela saia de perto do Robin, ELE É -

S/n: Não! Nesse momento, a Nathalia precisa de ajuda.

Cloe: Tem muita gente-

S/n: O Robin não é seu namorado, você não é dona dele amor!

Blair: LENDAAA

Robin: Já disse que minha dona- Robin pega na minha cintura- é a s/n!

Cloe: SEUS IDIOTAS FILHOS DA PUTA!

S/n: Garota, sua voz está me dando nos nervos! Faz o favor de subir agora para o seu quarto e arrumar suas malas, porque jajá o uber chega pra te levar embora daqui!

Cloe: Você não pode-

S/n: Já tô chamando!

Subo as escadas e vou para o quarto, vou para o banheiro, escovo os dentes, tomo banho e me troco.

Visto um top e uma calça legging preta, sandálias pretas e meias brancas. Amarro o cabelo e faço tranças, desço as escadas e encontro Cloe vestida com suas malas prontas.

S/n: Há, esqueci de avisar! Pode desfazer as malas, só falei que ia chamar o uber pra te deixar irritada.

Cloe: Está vendo Robin? Estou te dizendo que essa garota é uma cobra!

Robin: Ela é minha garota.

Cloe: Que nojo!

...

Após minha caminhada, enquanto voltava para casa olho para os lados com alguma impressão errada.

Vejo uma vã preta, acelero os passos virando a rua da minha casa. Peguei o canivete segurando na mão direita.

O homem desce da vã e corre até minha direção.

S/n: Porra, você denovo?- Me virei com o canivete.

Desconhecido: Venha comigo garotinha...

S/n: "Venha comigo"- comecei rir- vai se fuder seu tarado do caralho! Você não se cansa de vir atrás de mim? Eu vou chamar a polícia.

Ele correu.

S/n: PARA DE ME SEGUIR!

Comecei a correr gritando pelo bairro todo. Cheguei na porta da minha casa abrindo rapidamente, Robin estava parado junto com Nathalia e blair.

The Black Phone // Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora