Meus olhos estavam inchados e doloridos, minha cabeça permanecia no peito do robin.
Robin: Já está melhor?- passou as mãos no meu cabelo.
S/n: Um pouco.
Robin: Você quer conversar?
S/n: Não, eu já estou melhor.
Robin: Claro. Tudo bem.
Ele me abraçou, escutamos um som tocando pela área da piscina. Robin se levantou e foi até a janela olhar o que estava acontecendo.
Robin: Puta merda...
Me levantei e fui até a janela.
Porra, eu não esperava por isso... A casa estava cheia de gente na área da piscina. Me afastei e olhei para robin.
Robin: Vamos descer!
S/n: O que? Não mesmo, depois do que o vance falou eu sou capaz de esmurrar ele.
Robin: Ok, fiquei com medo.
S/n: Eu não vou descer!
...
Posso agredir alguém? O lazarento do robin conseguiu me tirar do quarto. Na verdade, nem sei como ele conseguiu, é um dom só pode.
Robin: Por que tá de cara fechada?- ele se afasta de uns garotos e anda na minha direção.
S/n: Você ainda pergunta?
Robin: Calma, marrenta.
S/n: Calma é o caralho, eu preferia mil vezes ficar no meu quarto do que aqui.
Ele põe a mão na minha coxa. No mesmo instante, ele se aproximou com os olhos brilhando, seu olhar me deixa tão---
Iríamos nos beijar, mas alguém limpou a garganta do nosso lado fazendo com que robin me "abraçasse" para "disfarçar".
Robin enfiou o rosto no meu pescoço.
Heather: Que bom ver vocês aqui.
S/n: Também fico feliz em te ver, Heather!
Ela sorriu, meu corpo se arrepia ao sentir robin cheirando a pele do meu pescoço.
Heather: Robin, você tá usando touca na área da piscina!?- ela riu.
Robin: Aham- falou contra o meu pescoço.
Heather: Eu vou pegar uma bebida, vocês querem?
Robin: Não!
S/n: Não obrigada, heather.
Heather se afastou, Robin ainda estava na mesma posição. Minha alma quase sai do corpo quando sinto o garoto tocar no meu quadril, ele segurou e começou apertar enquanto cheirava meu pescoço e dava beijos.
Robin: Tá cheirosa...
S/n: É?
Ele afastou o rosto e encostou as nossas cabeças uma na outra.
Vance: Oi- falou seco.
Robin: O que você quer?- se afasta.
Vance: Quero conversar com a s/n!
Robin: Não mesmo, porra, não foi o bastante o que você disse? O que você quer? 2° round?
Vance: Eu quero falar com ela!
Robin: Ela não quer.
S/n: Vance, vaza daqui! Eu juro que não quero mais olhar na sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Phone // Parte 2
FanficSempre há altos e baixos em relacionamentos e amizades.