Capítulo 35: O resgate.

194 17 52
                                    

Bruce: Amanhã vamos fazer as buscas nas casas.

Maya: Como assim?

Bruce: Vamos procurar de casa em casa, pela s/n e o robin.

Yara: Do que adianta, eles devem estar mortos!- todos encara yara- desculpa, falei sem pensar...

Melanie: Tudo bem, só cuidado com o que fala por favor!

Ela assente.

Billy: Vance, tá tudo bem?

Olho para o Billy e depois para a mesa inteira, apenas gwen e blair continuam com os olhos na comida.

Vance: Ah, claro!- enfiei uma garfada de comida- está tudo bem.

Griffin: Bom, podemos fazer cartazes do rosto deles dando como desaparecidos.

Blair: A mãe da s/n está dando notícias?

Finney: Ela está bem, só quer a filha de volta.

Escutamos batidas na porta vendo ela se abrir.

Robin!?

Robin: NÃO DA TEMPO DE EXPLICAR, VAMOS ATRÁS DELA AGORA! .

Todos se levantaram as preças correndo, gwen e finney abraçaram Robin com força.

Robin: VAMOS LOGO, CHAME A POLÍCIA!

Nathalia: Eu chamo!

Donna: Cadê a s/n?

Robin: Aquele desgraçado pegou ela no meio da nossa fuga.

Não, não, não, não.

Vance: Bruce, Donna, Finney, Gwen, Blair, Robin, Lina e eu vamos até lá! O resto fica em casa dando notícia para a mãe da s/n!

Maya: Bruce, cuidado- ela abraça o garoto.

Gwen desce com três casacos.

Gwen: Peguei casaco para vocês.

Olhei a garota por alguns minutos e peguei o casaco de suas mãos, ela se afasta e anda até o Robin. Vesti meu casaco de zíper, o tom do casaco é bem avermelhado como se fosse vinho.

Vance: Preparados?

Robin: Nathalia?

Nathalia: A polícia já está chegando.

...

Grabber: SUA CADELA DESGRAÇADA!

Sinto meu corpo sendo arremessado da porta para o chão, acabo batendo a cabeça vendo a vista ficar meio embaçada.

S/n: Boa sorte para encontra-lo!

Grabber: ISSO É CULPA SUA!!

S/n: Preferia que eu enfiasse uma faca na garganta da sua filhinha?

Ele me acerta um tapa e pega forte no meu pescoço.

Grabber: Fica tranquila querida, daqui a pouco você estará em um lugar melhor.

Ele me joga novamente, o desgraçado levanta e sai fechando a porta, porra!

Sou muito burra, eu podia ter me esforçado mais para chegar junto com Robin.

Me sacrifiquei...

Será se eles vão vir me buscar? Espera, e se a cova já estiver pronta? Puta que pariu!

...

Faz minutos que estamos esperando a polícia, que droga! Robin está se agonizando andando de um lado para o outro.

The Black Phone // Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora