capítulo 25: Aniversário.

236 21 26
                                    

Antes do capítulo começar, já vou deixar um aviso, não terá fotos das roupas dos meninos mais podem imaginar! A gravata é da mesma cor que do vestido delas tá? Só terá fotos dos vestidos das garotas! É só isso mesmo. Boa leitura para todos.
___________________________________________
Acordei de manhã com o alarme tocando, me virei para a cômoda e vejo uma flor branca e uma carta.

Me levanto e sento na cama, pego a rosa branca e a carta abro ela delicadamente.

Bom dia minha 'flor'

Espero que tenha acordado e visto essa carta junto com a rosa branca que deixei, eu acabei indo embora.

Meu tio me ligou mandando eu ir para casa, de noite nos vemos na festa de aniversário da connye!

De: Seu Arellano 🤍

Fui andando até o banheiro e tomei banho, escovei os dentes e passei produtos pelo corpo.

Roupa*

Me troquei e peguei meu celular, era exatamente 11:47

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me troquei e peguei meu celular, era exatamente 11:47. Desci as escadas e fui a cozinha, vejo gwen e finney comendo enquanto mamãe lava a louça.

Papai esta lendo jornal na sua poltrona, provavelmente ele deve estar de folga. Sempre vive trabalhando e mal fica em casa.

Fernanda: Bom dia S/n! Vai tomar café?

S/n: Eu vou na starbucks, vou tomar um café e andar um pouco de bicicleta.

Finney: Cuidado s/n!

S/n: Não se preocupe comigo finney, eu me cuido melhor que você!

Sai e peguei minha bicicleta, comecei a andar até a starbucks.

***

Voltando para casa, vejo uma van preta escrita "abracadabra" e um cara estranho com um chapéu de mágico. O mesmo colocava algumas coisas dentro da van, acabei parando no meio da rua quando ele olha para mim e inclina a cabeça para o lado.

Algo me dizia para fugir dali, meu corpo se arrepiava por inteiro. Eu não entendia o porquê...

Começo a voltar o caminho e vejo o homem entrar dentro do carro e dirigir, Começo a pedalar rapidamente enquanto a van me seguia.

Acabei caindo da bicicleta e antes que pudesse me levantar o cara saiu de dentro da van e andou na minha direção lentamente.

Me levantei junto com a bicicleta, enquanto o cara acelerava seus passos. Antes que ele pudesse chegar perto tirei um canivete do meu bolso e apontei pra ele.

The Black Phone // Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora