Não sei no que estou pensando, estou parada o dia todo olhando para os cantos. Finney e Robin já chamaram a minha atenção tantas vezes que eu já perdi as contas.
Estou um pouco incomodada sobre o ocorrido de ontem. Vejo Gwen sorrindo pra cima e pra baixo com aquele garoto nojento.
Griffin: Impressionante como ela mudou de um tempo pra cá.
S/n: E você não mudou nem um pouco.
Griffin: Você não sabe de nada, S/n.
Olho o garoto dos pés a cabeça. Nossa.
Noto a altura que está maior do que de costume, o peitoral maior, o braços com as veias á mostra, os fios loiros sobre a testa. É, realmente não havia notado o tanto que ele mudou.
S/n: Realmente, não sei de nada.
Griffin: Que fofa.
O tom de voz também mudou muito para um garoto de 18 anos.
Griffin: Ainda não consigo entender o porque dela ter mudado tanto. Tipo, olha pra ela- Olho para Gwen- Ela virou uma puta!
Eu não posso argumentar e nem defender, estou tão chateada com ela. Gwen realmente está praticamente virando uma, não há um garoto da escola que ela não tenha pego.
Tirando alguns é claro.
S/n: Por que você ainda é apaixonado por ela?
Griffin: Não sei. Mas, se eu pudesse escolher, preferia nunca ter conhecido ela.
Nossa. Ele falou isso como se não fosse sentir nenhum remorso depois.
S/n: Entendo.
Griffin: Depois que você foi embora. As coisas mudaram tanto. O Ferry, ele não parava de falar de você nem por um segundo.
S/n: Para né? O cara teve a cara de pau de falar que era amor verdadeiro.
Griffin: S/n, eu sinto muito. Mas, realmente era uma aposta.
S/n: O melhor foi ver os meus "amigos" guardando esse segredo.
Griffin: Eu sei muito bem o que é isso.- Ele me olha.
S/n: Olha, eu não tive culpa! Porra, ele é meu melhor amigo e ela minha irmã.
Griffin: Não, tudo bem. Eu entendo.
Ficamos alguns minutos em silêncio.
Griffin: Tem algo que você deveria saber sobre o Ferry.
S/n: Griffin...
Griffin: Olha, você foi embora e não quis ouvir a versão dele. Ele me contou porque eu era o único interessado em saber.
S/n: Tá, independente da versão dele, era uma aposta!
Griffin: S/n, o Moose só contou para o Vance, porque o Ferry foi atrás dele dizendo que não queria mais apostar porque estava apaixonado por você. O Moose fez isso porque ele é obcecado em você.
S/n: Nossa, eu não sabia disso.
Griffin: Acho que vocês deveriam conversar.
S/n: Apenas amigos.
Griffin: Ele só precisa de um perdão.
Se eu tivesse escutado ele, as coisas teriam sido diferente.
Griffin: Meu carro chegou. Bom final de semana para você.
Ele sai andando.
Suspiro, olho ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Phone // Parte 2
FanfictionSempre há altos e baixos em relacionamentos e amizades.