Acordei com os berros de finney, abri os olhos e olhei para ele sem entender nada, por que, que o sol não estava batendo na minha cara como de costume? Olhei para ele e vejo o mesmo de braços cruzados me encarando.
Finney: O guria, sabe que horas são??
S/n: Não faço ideia, e o que você está fazendo no meu quarto?
Finney: CALA A BOCA!!! Cara, você dormiu até 17:23 da TARDE!!! As coisas sobraram para mim e pra gwen, tivemos que mentir para sua mãe!!
S/n: Oxe? Por qu-
Finney: CALA A BOCA!!! Tivemos que esconder o Robin, pra ela e o papai não matarem ele!!
S/n: Foi mal finney, esqueci de te avisar ontem a noite que robin apareceu na minha janela, me perdoa eu juro que vou me redimir!!
Finney: O SE VAI!!!
S/n: enfim é-
Finney: Ja sabemos s/n, quem foram os garotos que bateram no Robin, você não está lembrada de algum desconhecido ontem?
S/n: Não... CALMA AE!!! você tá me dizendo que o jorge planejou isso tudo por conta de uma OFERTA!? que muleke filho da puta!!
Finney: Sim!! Ah e aliás, da próxima vez que beijar o robin quase engolindo a boca dele você-
S/n: Ah não... ele te contou?
Finney: Não s/n, eu mesmo vi, entrei no seu quarto e vi vocês dois engolindo-
S/n: Para de falar dessa forma!!
Finney: Tudo bem, mas voltando ao assunto! Ele me contou depois, mais eu falei para o coitado que eu vi tudinho da porta.
S/n: OLHA DA LICENÇA!!
Me levanto e empurro o mesmo para fora, ele ria da situação? que absurdo!
Fui para o banheiro e tomei um banho, assim que eu sai vejo o meu celular vibrando de muitas notificações, eu pego e vejo as mensagens.
Donna*
-Olá best, tudo bem? Então, o que acha de irmos para o fliperama? eu, você e a blair.
-Olá donna, gostei da ideia, vamos sim!! você não chamou a gwen?
-Eu chamei sim, mais ela disse que havia muitas tarefas para fazer, então terá que ficar em casa, e o resto das meninas estão todas ocupadas, sabe...
-Namorados... É eu entendo, tudo bem então, que horas pode ser??
-18:20 blair e eu estaremos na sua porta te esperando!!
-O vance vai? Porque ele AMA fliperama!!
-QUE? claro que não né s/n, ele nem sabe na verdade! nem o finney sabe que eu tô indo, se souberem vão ficar furiosos por conta dos garotos de lá, mas estaremos indo só pra jogar um pouco e se divertir!!
-Ok!
-O Robin não vai se importar, vai?
-Donna, Robin e eu não estamos juntos, sabe disso!
-Ah, achei que tivessem voltado por conta do beijo de ontem a noite!
- EI!!!
-Isso é um absurdo!!
-😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Phone // Parte 2
FanficSempre há altos e baixos em relacionamentos e amizades.