capítulo 10: a verdade...

325 17 54
                                    

S/n: pronto, fala logo, o que você quer?

Bruce: eu preciso da sua ajuda s/n! Por favor

S/n: da minha ajuda? o que você quer Bruce yamada?

Bruce: ultimamente Maya e eu estamos brigando muito, mas não chegamos ao ponto de terminar.

S/n: e o que eu tenho haver com isso Bruce?

Bruce: eu deveria ter acreditado em você quando você me avisou sobre a nathalia, eu não acreditei na minha própria melhor amiga..

S/n: Bruce, eu te avisei! eu disse como a nathalia era, e você confiou nela e não em mim! Agora está pagando pelas consequências.

Bruce: ela tá tirando as pessoas que eu amo s/n, ela tirou o Robin, você, e a Maya...

S/n: ainda sou importante para você?...

Bruce: sempre foi...

Lágrimas surgiram do meu rosto, eu fiquei confusa sem entender o que estava acontecendo comigo e com o Bruce, eu não queria perdoa-lo mais meu coração falava que sim.

S/n: traga a Maya hoje a noite...

Pensamento on*

S- o que? S/n, você tá maluca? vai confiar nele depois de tudo? Ele te chamou de monstro, ainda vai confiar nele?

Pensamento off*

Assim que abri meu olhos, vejo Bruce abraçado em meu corpo, o que ele está fazendo?

Bruce: obrigada s/n, e eu prometo que eu não vou te magoar ou te machucar novamente, tchau.

Ele sai*

S/n: tchau..

Robin entra no quarto e fecha a porta*

Robin: você perdoou ele né?

S/n: E-eu...

Robin: tá tudo bem, mesmo você perdoando ou não, continuo amando você gatita.

S/n: obrigada hermoso, vamos descer?

Robin: claro, o almoço está pronto.

Robin me ajuda me segurando pela cintura, (*eu já consigo andar e tô mais fortinha então não preciso mais da ajuda dele*), vamos para a cozinha, me sento em uma cadeira e Robin começou a fazer um prato de comida para mim.

S/n: tá uma delícia gatito, obrigada!

Robin: fiz com todo amor e carinho para você, gostou?

Confirmei com a cabeça e continuei á comer*

*Quebra tempo*

A noite chega, e eu descia as escadas com Robin, logo depois a campainha toca.

Gwen vai até a porta abrir e vê blair e vance.

S/n: Olá, vance e blair, entrem!

Blair: como vai você amiga? Você tá bem?

S/n: tô bem sim blair, muito obrigado e você como tá.

Blair: bem!

Vance: pela mensagem que você mandou, parece ser bem sério o que você disse!

S/n: então-

Campainha toca*

Robin abre a porta, Bruce e Maya entra e ficam parados, todos encaravam Bruce.

The Black Phone // Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora