Capítulo 70: Piscina.

290 17 6
                                    

Acordei com um barulho alto e agoniante. Me sentei na cama com as mãos nas laterais da cabeça.

S/n: Que merda de barulho é esse!?- Questiono.

Robin: Que porra! Barulho chato do caralho!- Ele se senta.

Gabriela: Olá aluno, aqui quem fala é a Coordenadora Gabi. Hoje não haverá aula por problemas técnicos que tivemos na escola. Portanto, fiquem nos seus dormitórios estudando! O café da manhã, almoço e jantar serão servidos nos horários corretamente. O aviso foi dado, tenham um ótimo final de semana!

O barulho some.

Robin se deita na cama e coloca a mão no meu quadril.

Robin: Ficar no dormitório é muito chato, ainda mais estudando.

S/n: Vamos sair.- Me levanto.

Robin: Onde você quer ir exatamente?

S/n: Praia ou piscina.- Sorri.

Robin: Prefiro piscina.- Ele da de ombros.

S/n: Jura? Vai ser praia.

Robin: Linda... Não gosto muito...- Ele choraminga.

S/n: Cala sua boca que você amou ter ido lá pra casa de praia do meu tio.

Fecho a porta do banheiro e começo escovar os dentes, tomo banho rápido e lavo o cabelo.

Saio do banheiro, Robin já estava de pé arrumando a cama.

Robin: Você tem certeza que quer ir para a praia?- Ele me olha com desgosto.

S/n: Tá, tudo bem! Iremos para a piscina.- Ele fica alegre- MAS, com um condição!

Ele fecha a cara.

Robin: É sério?

S/n: Sim!- Ele resmunga- Eu quero uma porção de batata frita com cheddar e bacon!!

Robin: Achei que você não comesse mais esse tipo de coisa.

S/n: Hoje é meu dia do lixo!

Robin: O que porra é "Dia do Lixo"?

S/n: Homens!- Reviro os olhos.

Robin: Eu vou tomar banho a gente se encontra lá no refeitório, está bem?

S/n: Combinado então.

Ele manda um beijinho e sai.

Comecei a me vestir rapidamente, penteei o cabelo molhado, passei perfume, desodorante, protetor solar e hidratante.

Calcei minhas sandálias slides azul da cor do biquíni.

Peguei meu celular e o restante das minhas coisas coisas, esperei alguns minutos e sai andando pra fora do dormitório.

O corredor estava com bastante gente, no máximo teria que esperar por duas voltas e duas idas.

Sentei no chão e fiquei vendo postagens do insta.

...

Minutos antes...
//Robin Arellano//

Sai correndo do dormitório da s/n, corri diretamente pro meu com um sorriso feito no rosto.

Essa garota é incrível.

Abri a porta do meu dormitório e dou de cara com Dani e Cloe na minha frente.

Dani: Onde esteve essa noite!?- Ela questiona.

Robin: Como você conseguiu entrar no meu dormitório, sua louca!?

The Black Phone // Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora