Aviso!
Gente, eu não sei o que está acontecendo com o wattpad. As fotos estão bugadas e eu não sei o porquê. SE VOCÊS SOUBEREM DE ALGO POR FAVOR ME AVISEM.
Eu fiz dois capítulos que estavam prontos e começou a dar nisso e eu não sei o porquê.
É só isso mesmo meus amores, boa leitura. 🤍
___________________________________________Assim que cheguei em casa eu fui direto tomar um banho. Eu lavei o meu cabelo e passei vários produtos cheirosos no corpo. Finalizei o banho e fui direto para a frente do espelho, liguei o secador e comecei a secar o meu cabelo.
Logo depois eu comecei a passar chapinha, escovei os dentes e passei outros produtos em mim.
Corri para o closet e peguei um conjunto beje claro com glitter prata na parte debaixo do top.
Coloquei salto com glitter prata, fiz a maquiagem e passei perfume, desodorante e óleo de cabelo.
A campainha toca, peguei minha bolsa e desci as escadas indo em direção á porta.
Heather: Puta merda! Você está linda, s/n.
S/n: Eu sei. Eu sou maravilhosa!
Heather: Vamos, o Uber está nos esperando.
Fechei a porta e fomos até o carro.
...
Assim que chegamos lá havíamos pedido a área vip. Pagamos uma fortuna mas valeu a pena.
Heather não parava de dançar e cantar, eu já estava querendo ir embora.
Heather: S/n, pega alguma bebida.
S/n: Vou pegar uma garrafa de champanhe!
Desci as escadas com a maior delicadeza, fui até o barzinho e pedi uma garrafa de champanhe e duas taças.
Eu já estava voltando quando alguém me esbarrou.
S/n: Tá me vendo não!?
...: Tá maluca, garota!?
S/n: Você é cego? Seu babaca!
...: Sua ridícula!
S/n: Ridícula é a vaca da sua mãe!
...: Espera... Eu te conheço de algum lugar.
S/n: Não muda de assunto, seu otário!
...: S/n?
Tá de brincadeira?
S/n: Quem é você?
Vance: Sou eu o vance, sua idiota!
S/n: Até parece, o vance era muito feio.
Vance: Você que era sua ridícula! Eu sempre fui lindo.
S/n: HA HA HA! Não me faça rir.
Vance: Então você voltou! Que ironia- começou a rir.
S/n: Uma pena, se eu pudesse nunca mais pisaria aqui!
Vance: Você tá estranha, você mudou!
S/n: E pelo visto você não mudou nada, continua sendo o mesmo babaca de sempre!
Sai andando sem olhar para trás.
Vance sempre foi o meu melhor amigo. Acho que eu ter ido embora e ter abandonado ele, isso deve ter acabado com a nossa amizade.
Foda-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Phone // Parte 2
Fiksi PenggemarSempre há altos e baixos em relacionamentos e amizades.