capítulo 34: conseguimos?

184 21 41
                                    

Comecei a me pegar no tapa com a Cloe, mais não durou nem dois segundos, Robin me puxou.

Robin: Para!

Cloe: Você teve sorte...

S/n: Não me testa garota, se quiser estar viva é melhor ficar com essa sua boca fechada! Sua putinha do caralho- cuspi na garota.

Ela me encarava com raiva, o pai tentava acalmar a cadelinha mais ela empurrou ele e saiu deixando todos na pequena sala.

S/n: Metidinha.

Grabber: Já está ficando de noite, é melhor eu subir.

S/n: Tá fazendo o que aqui ainda? Seu velho filho da puta! Tinha que ser um mal amado pra fazer essa galinha.

Grabber: Me poupe garota!

Ele sobe, robin e eu nos deitamos na cama exaustos.

Desse jeito não vamos conseguir fugir nem tão fácil.

...

Vance: Gwen, posso entrar?- pergunto abrindo a porta do quarto.

Gwen: Pode sim...

Vance: Olha, eu sinto muito!- ela me abraça.

Gwen: Tá tudo bem, Vance!- ela se afastou- vocês estão dando o melhor.

Vance: Gwen, posso te fazer uma pergunta?

Gwen: Na verdade, você já fez- ela ri fraco.

Vance: Tonta- empurro sua cabeça devagar.

Gwen: Pode dizer, Vance!

Vance: Gwen, pode me contar mais sobre o seu sonho?- ela fica séria- se você não quiser, tudo bem!

Gwen: No meu sonho, aparecia uma casa com o número só pela metade- me ajeito na cama- eu vi a casa, todos os detalhes dela.

Vance: Você já viu essa casa antes?

Gwen: Não, nunca! Essa casa, tem uma porta estranha e nela eu via a s/n batendo forte e gritando por socorro.

E o Robin?

Vance: E o... Robin?

Gwen: Eu até escutava as vozes dele, mais não cheguei a vê-lo.

Vance: Tudo bem.

Será se isso é real? O sonho dela é real?

Tenho que passar essas informações para a polícia, é o único jeito de acharmos eles o mais rápido possível.

Me levanto e antes de sair, escuto a voz de gwen.

Gwen: Vance... -ela se põe de pé- eu estou sentindo que eles estão perto, cada dia eu estou sonhando com uma parte dessa história.

Me viro vendo os olhos da garota brilharem.

Gwen: Sempre vejo uma pessoa nos meus sonhos... Uma garota, ela que está por trás disso tudo.

Será se a teoria que Blair contou hoje mais cedo tem algo haver com o sonho da Gwen?

Só posso estar ficando maluco, tem algo de errado.

Gwen: Ela é pior que o diabo.

Vance: Gwen- me aproximo da garota tocando em seus braços branquelos e finos- Vai dar tudo certo, preciso que continue me passando essas informações!

Gwen: Está bem- ela me olha.

Meu estômago começa a se revirar, meus olhos exploram cada canto do rosto da pequena garota na minha frente.

The Black Phone // Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora