Acordei de tarde com uma dor de cabeça do caralho. Me levantei e vesti minhas pantufas, fui para o banheiro e escovei os dentes, lavei o rosto e passei alguns produtos.
Fiz um coque e peguei meu celular, desci as escadas indo para a cozinha. Todos estavam no maior papo quando me viram pararam.
S/n: Estavam falando de mim?
Gwen: Claro que não, s/n! Estávamos falando sobre o dia que o vance se declarou para você, se lembra?
Vance: Os tempos mudaram, agora eu e a s/n somos melhores amigos.
Encho a xícara de café.
Blair: Achei muito engraçado.
Ufa, pelo menos ela não ficou desconfortável com nessa situação. Porque eu iria me sentir culpada por qualquer coisa que acontecesse.
Melanie: Então, gente... O Billy e eu vamos para o Drive-in hoje a noite, alguém gostaria de ir?
Vance: Claro.
Blair: O que? Vance? Eu não quero ir.
Vance: Tudo bem, não quero te obrigar a nada. Eu vou, tem algum problema?
Blair: O que?- ela ri- Claro que não, Vance!
Ele sorri e da um selinho na garota.
Gwen: Griffin...
Griffin: Não! Eu prefiro ficar em casa, se você quiser pode ir- ele sorri.
Gwen da um beijo no garoto que se alegra.
S/n: Então eu também vou.
Ferry: Eu... Também...- ele me olha.
Robin: Eu também- diz tenso.
Heather: Eu também quero ir.
Billy: Alguém mais?
Ninguém diz nada, ótimo, o único casal que tem é o Billy e a Melanie, porque o resto...
Eu, Robin, Ferry e heather estamos solteiros e Vance e gwen... Estão tendo um caso né.
Billy: Perfeito, então vão se organizar ok?
S/n: Vocês já resolveram a questão dos carros e tals?
Billy: Fica tranquila, tá tudo certo.
S/n: Certo!
Subi para o meu quarto, me deitei e fiquei fazendo algumas pesquisas.
...
Finalizando meu cabelo, gwen abre a porta e me olha de cima a baixo.
Roupa.
Os cabelos pretos de trança me deixam muito mais atrente, até porque os meus cabelos são enormes.
Gwen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Phone // Parte 2
FanficSempre há altos e baixos em relacionamentos e amizades.