• • •
Acordei de manhã com o alarme tocando, me levantei e me arrumei.
Roupa*
Peguei minha bolsa e desci as escadas, peguei o ônibus e fui direto para a escola.
Assim que cheguei fui direto para os armários.
Blair: Você ficou sabendo?
S/n: Sobre?
Blair: As novas garotas que entraram.
As pessoas começaram a gritar "briga", blair e eu se olhamos e corremos até o local.
Gwen estava no chão junto com finney, e três garotas rindo da cara deles.
Robin: S/n!
S/n: O que está acontecendo?
Robin: Pelo o que me contaram, as meninas brigaram com a gwen e o finney foi defender!
S/n: E quem são elas?
Robin: As duas loiras são kelly e luna, e a ruiva é a dani.
Entrei na frente das garotas e ajudei finney e gwen.
Dani: Quem você pensa que é?
S/n: E você, só porque é novata acha que tem autoridade de chegar aqui e falar o que bem entender com as pessoas?- me levantei.
Dani: Ja saquei, é a irmãzinha dos fracotes!
S/n: Sou mesmo, e eu acho melhor você não falar o que você não sabe sem nos conhecer, e outra. Pra quem tá em maioria, com certeza tem mais vantagens para ganhar em uma briga! Então faz o favor, não mexa comigo, nem com meus irmãos e nem com os meus amigos!
Kelly: Somos as tops 3, somos intocáveis!
Acertei um tapa em seu rosto.
S/n: Não parece intocável pra mim! E top 3? Tá mais pra top bregas isso sim, somem daqui antes que eu parta para a violência!
Luna: Só porque acertou um tapa no rosto da kelly, acha que é melhor que nós?
S/n: Melhor que vocês? hahaha, eu piso em vocês três! Nenhuma das bonitinhas chegam nos meus pés.
Dani: Quem é você? "Irmãzona dos fracotes"
S/n: S/n Shaw, Prazer sua Paty desgraçada!
Avancei em cima da garota...
• • •
Diretora: Como sempre não é mesmo s/n? Sempre arrumando briga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Phone // Parte 2
Fiksi PenggemarSempre há altos e baixos em relacionamentos e amizades.