Capítulo 58: Casa na praia.

201 21 10
                                    

★ D i a s D e p o i s

Acordei com a claridade da janela batendo no meu rosto, sentei na cama e fiquei alguns minutos parada até me levantar da cama e ir até o banheiro.

Lavei o meu rosto e escovei os dentes, tomei banho e me troquei colocando uma roupa qualquer.

Estava quente então eu coloquei um vestido.

Roupa.

Voltei para o quarto e comecei a organiza-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Voltei para o quarto e comecei a organiza-lo.

Gwen entra no quarto pronta e me olha.

Gwen: Uau, que lindo.

S/n: Comprei no México.

Gwen: Bom, a sua mãe vai vir buscar a gente em meia hora, é melhor você se apressar de comer alguma coisa.

S/n: Certo! Obrigada.

Finalizei as coisas e sai do quarto.

...

Eu cheguei no refeitório e já estava um pouco lotado.

Peguei o cardápio e escolhi uma salada de frutas, suco de maracujá e uma maçã.

Eu estava com vontade de comer salada de frutas então acabei pedindo duas.

Não demorou muito para chegar, eu comecei a comer sem pressa. Alguém entra na minha frente e se senta de frente pra mim.

Bruce: Olá, s/n!

S/n: O que você quer?

Bruce: Pode parando por ai, eu não tenho nada haver com o que houve com você e o ferry!

Não respondi, apenas ri fraco e fiquei sorrindo ouvindo o garoto.

Bruce: Ele é um filho da puta, não sei como ele teve coragem de fazer isso com você.

Fiquei quieta apenas ouvindo, não estou afim de perder a cabeça justo agora.

Bruce: Só não consigo entender porque você parou de falar comigo e não respondeu nenhuma das minhas mensagens, eu fiquei chateado sabia? Eu não tinha nada haver com isso e você me ignorou.

S/n: Você faz parte do grupo, então é parte do problema também! Eu não me importo se ficaram chateados por não terem recebido minha atenção, vocês são uns otários que deveriam queimar no inferno!- Me levantei.

Bruce: Você vai se arrepender de ter falado isso.

S/n: Eu me arrependo de ter colocado cada um de vocês na minha vida!

Ele me olhou uma última vez e saiu sem olhar para trás, me sentei e voltei a comer.

Foda-se.

Não demorei muito para terminar de comer, voltei para o meu quarto e organizei as minhas coisas.

The Black Phone // Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora