Capítulo 68: Não tem nada.

220 21 7
                                    

Robin Arellano

Dani não para de me perturbar, eu estou cansado desse garota no meu pé.

Dani: Você viu o vestido da s/n?

Ah, meu deus...

Como eu iria deixar de notar uma mulher dessas? Eu estava babando nessa mulher minutos antes da dani pular em mim.

S/n tem um beleza e algo especial que é inexplicável.

Robin: Hmmm... O que tem o vestido?

Dani: Você estava olhando para ela!?- Ela muda o tom de voz.

Que garota insuportável.

Robin: Meu deus, Dani. Para de ser paranóica, que besteira.

Sai de perto e fui conversar com os garotos.

Henry: Vai fumar com a gente hoje, Robin?

Olhei s/n sendo girada pelo vance.

Aquela cena percorre pela minha visão em câmera lenta.

O cabelo enorme girando e batendo em sua cintura, aquele salto grande girando com delicadeza, a sua bunda marcando no vestido...

Essa garota consegue tirar o fôlego de qualquer pessoa...

Mas, não consigo esquecer elap pedindo para que eu sumisse da sua vida...

Robin: Vocês trouxeram o que?

Henry: Sei o nome não cara, mais essa é pesada. Você começa alucinar e- Imterrompo.

Robin: Tá, me dá essa merda aqui- Tomei da mão do homem na minha frente.

Guardei no bolso.

...

A festa estava chata pra caralho. Dani não parava de encher a porra do meu saco. Eu juro que vou surtar!

Dani: Por que você não quer me beijar?

Robin: Me deixa em paz!

Dani: Seu escroto!

Ela me acerta um tapa.

Robin: Ficou maluca garota!?- Me levantei.

Dani: Pelo visto você só queria me comer e esquecer a s/n! Seu filho da puta.

Robin: Sério!?- Sussurrei.

Dani: Como você teve coragem!? Eu te amava seu desgraçado- Ela se põe de pé.

Robin: Eu quero terminar, Dani! Isso não vai dar certo, eu não gosto de você e nunca gostei. Procure alguém que te ame de verdade.- Me afastei.

Sentei na mesa em que vance estava.

Vance: O que houve?

The Black Phone // Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora