Acordei com a porcaria do meu alarme tocando, me levantei e comecei a me arrumar.
Vesti uma calça legging preta, uma blusa da manga grande e um moletom azul. Coloquei um all star grande nos pés e um boné azul.
Peguei minha bolsa e fui para o ônibus para ir direto a escola. Assim que cheguei, havia algumas pessoas por lá como a Yara, a maya, a connye e a milena.
Eu estava a procura de Donna.
- Olá...
S/n: Posso ajudar em alguma coisa?
Jason: Olá s/n, prazer sou o Jason, ouvi muito sobre você aqui na escola e te achei muito bonita, vai na minha te procurei por todo instagram.
S/n: Prazer jason, e se quisesse meu Instagram era só ter me pedido não acha certo?
Jason: Fiquei com vergonha, mais eu queria era te chamar para sair sla, tomar um sorvete e bater um papo.
S/n: Ah sim, Jason acabei de te conhecer e eu espero que você me entenda...
Jason: Não sair com estranhos, sim eu sei! Meus pais também são assim.
S/n: Kkkkk vou pensar mais sobre esse assunto tudo bem?
Jason: Tudo bem.
S/n: Te vejo por aí.
Sai andando e fui para meu armário, guardei minhas coisas e só levei o necessário, fui para a sala e encontro com o robin.
Robin: Bom dia, s/n!
S/n: Bom dia, Robin.
Robin: Estava pensando em sairmos para assistir um filme... O que você acha?
S/n: Robin-
Jason: Eu convidei ela primeiro!
Robin: Quem é você? É o novo namorado da s/n?
Jason: Quem dera!
S/n: JASON!!!
Robin: Quem é você, seu babaca!
Jason: Sou Jason Jones!
Robin: Sou Robin Arellano!
Jason: Ja ouvi falar muito de você, briguento e barraqueiro...
Robin: Acho melhor você calar essa sua boca, antes que eu te desça a porrada.
S/n: Parem! Estão brigando atoa.
Robin: Você vai sair comigo ou com ele?
Jason: É também quero saber, você tem que escolher. Eu ou ele?
S/n: Vão se fuder vocês dois! Não vou sair com nenhum de vocês, saiam da minha frente.
Peguei minha bolsa e sai andando até a sala. Depois da aula fui para o refeitório e me sentei com um livro na mão, na outra estava um saco com um taco e uma maçã, junto com uma garrafa de água e uma barrinha de chocolate.
Fiquei sentada olhando o livro enquanto eu abria o saco, comecei a sentir o ar ficar pesado.
Finney: S/n está tudo bem? Você está pálida feito neve!
S/n: E-eu não sei finney... O ar derrepente começou a ficar pesado, estou preocupada...
Donna: Como assim s/n?
S/n: Não sei se vocês vão me chamar de louca ou algo do tipo, mais da última vez que isso aconteceu deu merda...
Donna: Você tem certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Phone // Parte 2
FanfictionSempre há altos e baixos em relacionamentos e amizades.