Empurrei o garoto e me coloquei de pé no chão. Sai de lá sem ao menos dar alguma explicação.
Fui embora, cheguei em casa e subi para o meu quarto. Escutei alguns sons de alguma coisa quebrando.
Corri de onde estava vindo o barulho.
S/n: PUTA MERDA!
...
Vance: Como eu fui tão idiota de não ter percebido que essa vaca me colocava chifre.
Continuei catando os cacos de vidro do chão.
S/n: Só acho que você não deveria ter colocado a sua raiva nos objetos.
Vance: Foi sem querer...
S/n: Vance, o amor muda tudo nas pessoas! Você acaba ficando cego e não percebendo as amizades que tem.
Vance: Ele não é meu amigo! O moose é um talarico filho da puta!
S/n: Acho melhor você tomar um banho e descansar um pouco!
Vance: Eu vou para uma festa de noite!
S/n: Festa!? Onde?
Vance: Na praia, só que uma bem longe! Eu tive informações...
S/n: Hmm... onde que fica?
Vance: Por que você quer saber? Você quer ir?
S/n: E se eu quiser!?
Vance: Tá virando outra pessoa, s/n.
S/n: Eu sou outra pessoa.
Vance: Percebi.- Me encara.
S/n: Vou para o meu quarto, caso eu for eu te aviso.- Dei um último sorriso e sai do quarto do garoto.
Entrei no meu quarto e me deitei na cama, ficar assistindo série por horas e horas até de tardezinha é a melhor coisa do mundo.
...
"Eu descobri quem matou o Jason Blossom e eu descobri quem é o sugar man"
Batidas na porta me interrompem.
Desliguei o computador e abri a porta vendo vance e robin.
S/n: O que vocês querem!?
Vance: Se esqueceu da festa!?
Merda.
S/n: Não! Eu já estava indo tomar banho.
Robin: Não demora se não quiser ficar para trás. Ninguém é obrigado ficar esperando você se arrumar.
Filho da puta.
S/n: O seu desgraçado do caralho, eu combinei de ir com o vance e não com você. Se tiver problema, podem indo então, que eu peço carona para alguém.- Sorri- Vou me arrumar, beijocas!
Fechei a porta e corri para o banheiro, tomei banho, escovei os dentes. Eu saí do banho e fui até o grande espelho, sequei o meu cabelo e fiz babyliss.
Meus cabelos são longos, eles ficam mais destacados e chamativos com babyliss.
Look.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Phone // Parte 2
FanficSempre há altos e baixos em relacionamentos e amizades.