Gente, a partir desse capítulo a fanfic muda totalmente. A s/n não será mais a mesma, agora ela e alguns personagens terão 19 anos.
Ou seja, depois de 2 anos...
___________________________________________
A minha mãe está me trazendo de volta para aquele lugar ridículo, não queria ter que deixar a minha abuela.Maria: Vamos garota, você irá perder o vôo se continuar aqui!
S/n: Não queria ter que te deixar, abuela!
Maria: Também não queria que você fosse, mas você sabe como sua mãe é, quando coloca algo na cabeça não consegue tirar.
S/n: Eu vou sentir tanto a sua falta.
Maria: Eu vou te visitar, minha princesa!- Me abraçou.
"Vôo 17 está preste a decolar, por favor todos os passageiros direcionam-se imediatamente para a aeronave"
Maria: Vai garota!
S/n: Se cuida, abuela.
Sai andando em direção ao portão, pude vê-la ao reflexo do grande espelho. As minhas lágrimas desciam pelo meu rosto ao vê-la chorar.
Entrei no avião, me sentei na minha poltrona e coloquei meus fones de ouvido.
Minha vida recomeça depois de cada humilhação que eu passei naquele lugar, eu me transformei em uma pessoa totalmente irreconhecível.
Eu espero não ter que ver nenhum deles naquele lugar.
O que vai ser impossível...
...
Mãe: Como que foi a viagem?
S/n: Hmm... Até que foi legalzinha.
Mãe: Você não contou para ninguém que você voltaria?
S/n: Mãe, eu não preciso falar com ninguém principalmente com nenhum deles!
Mãe: Poxa, s/n! São seus amigos.
S/n: Se fossem meus amigos não teriam escondido algo tão importante!
Mãe: É uma pena, eles ficaram tão tristes quando souberam que você havia ido embora, principalmente seus irmãos.
S/n: Eles sabem que eu voltei?
Mãe: Não.
Ótimo. Porque assim ninguém vai saber sobre mim.
S/n: Ótimo!
Mãe: Conheceu alguém importante?
S/n: Hmm... Conheci um garoto chamado, Peter!
Mãe: Peter é um nome bonito!
S/n: Não estamos tendo nada sério, e nunca teremos.
Mãe: Por que?
S/n: O amor não existe, não para mim.
Mãe: O que houve com você, s/n? Você está tão mudada e quieta, você era a pessoa mais alegre do mundo.
S/n: As pessoas mudam e a mente também, não fale do meu passado, essa foi a pior época que eu poderia ter vivido na minha vida!
Ela engole em seco e fica quieta.
Ficamos naquele carro por horas em silêncio, não trocamos nem olhares uma para outra. Minha mãe deve estar me desconhecendo, fico feliz em saber que eu virei uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Phone // Parte 2
FanficSempre há altos e baixos em relacionamentos e amizades.