capítulo 44: Bêbado?

208 25 9
                                    

Após a escola, chegamos todos em casa, eu subi para o meu quarto e me taquei na cama com o maior cansaço. Ufa, finalmente eu vou poder descansar-

Alguém bate na porta.

Puta que pariu, será que nem descansar pode? Que droga.

S/n: Tá aberta!

A porta é exposta, eu não estava vendo quem era.

Senti o cheiro do perfume e no mesmo instante eu me levantei ficando sentada na cama encarando-o.

S/n: O que você quer?

Robin: A Dani, ela me ameaçou.

Tá, ótimo, quem te perguntou?

S/n: Ok, o que eu tenho haver com isso?

Robin: A ameaça é sobre você, não sobre mim.

O que?

S/n: É o que?

Robin: Cloe e as "top" tão se juntando contra você, a cloe tem um vídeo... do...

Não.

Não é isso que eu estou pensando né? NÃO É POSSÍVEL.

Robin: Do estrupo...

S/n: Ela não é louca de fazer isso! Se ela fizer isso, eu mato essa garota igual eu fiz com o pai dela.

Robin: Acho melhor você conversar com elas.

S/n: Ótimo, não precisa me dizer o que eu devo fazer! Pode ir embora agora?- me levantei indo até a porta.

Robin: Da pra você parar só por um minuto, que merda! Estou tentando te ajudar, s/n! Por mais que não somos nada, eu ainda me preocupo com você.

S/n: Robin, é você quem está pedindo minha atenção e se humilhando- abri a porta- Eu agradeço por ter me avisado, de verdade. Mas isso não significa que vamos voltar a ser o que éramos!

Robin: Eu estou tentando ser seu amigo...

S/n: Foi você quem disse que não queria se machucar, não é?

Ele me encara, abro a porta e ele sai.

Puta merda. Se esse vídeo vazar eu juro que eu mato aquela puta, mato e ainda assumo que foi eu.

Burra, idiota, otária, é isso que você é s/n! Se humilhou tanto por alguém...

Caio de joelhos no chão sobre o tapete ao lado da cama, lágrimas surgem do meu rosto.

O que está acontecendo comigo? O que está acontecendo com a minha vida?

...

Vance★

Acabei puxando a gwen para a área da piscina.

Gwen: Por que você me trouxe aqui?- perguntou a garota.

Me aproximei dela.

Vance: Gwen, não podemos mais ficar assim!- ela ergueu a sombrancelha- Tem a blair e o Griffin, não podemos continuar fazendo isso com eles.

Gwen: O que você pretende fazer?

Vance: Acho melhor assumimos logo de uma vez- ela me interrompeu.

Gwen: O que? Claro que não, Vance!

Como assim?

Ela não quer?

Vance: O que... Mas você disse-

Gwen: A blair é minha amiga, o griffin é o meu namorado e eu amo ele, não posso fazer isso com ele.

The Black Phone // Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora