capítulo 7: homem bom.

367 23 31
                                    

Acordei com dores ao redor da minha cabeça, me levanto olhando para o quarto onde eu estava. Observo um homem sentado com uma garota ao seu lado me encarando.

S/n: Quem são vocês? e o que eu estou fazendo aqui?

Heitor: Sou Heitor, s/n shaw né?

Connye: e eu sou a connye!

S/n: sim...

Heitor: garota, você tem noção o tanto de gente que anda te procurando?

S/n: eles não se importam comigo, nenhum deles!

Heitor: não foi o que aquele garoto do cabelo longo falou sobre você.

S/n: Robin...

Heitor: olha s/n, eu entendo o que você tem para fugir de casa, mas você acha isso certo? você acha que isso vai melhorar seus problemas?

S/n: olha senhor Heitor, você não sabe o que eu estou passando!

Heitor: você está certa, mais eu sei que você fugiu por algum motivo.

*Explico tudo*

Heitor: S/n, garota, você não tem que se importa com isso, é só uma fase passageira, mas se lembre que você tem todo o direito de não falar mais com eles!

S/n: senhor Heitor, eu quero voltar para minha casa...

Heitor: s/n, você tá machucada e cansada por que não descansa?

S/n: certo.

Connye: s/n, aquele garoto, ele está muito preocupado com você!

S/n: o Robin, sempre se importou comigo e nunca desistiu de mim, ele sempre foi ignorante e grosso com muitas garotas, mas quando eu cheguei ele me tratou super bem.

Connye: só de você falar o nome dele os seus olhos brilham!

S/n: ahh que besteira!!

Connye: aahh paraa s/n kakakaka, você ama ele! Você é apaixonada por ele!

S/n: talvez ele seja mais apaixonado por mim...

Heitor: vamos jogar algum jogo??

S/n e connye: vamos!

Naquele dia, eu conheci dois amigos legais e simpáticos! a connye é uma amiga incrível e o Heitor? O Heitor é um homem bom.

Passei dois dias na casa deles até eu me recuperar um pouco, foram jogos, piadas, conversas e brincadeiras divertidas.

Os dois dias se passaram*

Heitor: está pronta s/n?

S/n: estou, mas antes!

Connye: o que?

S/n: eu tenho que agradecer a vocês dois, muito obrigada por me salvar e me ajudar, eu amo muito vocês eu nunca vou me esquecer por tudo que vocês fizeram por mim, sempre que der eu venho visitar vocês.

Heitor: a porta estará aberta para você s/n, fica tranquila! Agora vai antes que escureça.

S/n: tchau connye, tchau Heitor!

Heitor e connye: tchau s/n...

Sai andando a caminho da floresta, fui correndo antes que anoitecesse, passando por vários caminhos dando a ver a luz da cidade.

*Quebra tempo*

Depois de um tempo, finalmente eu já estava chegando perto e no final da floresta, mas antes eu pisei em algo que me fez tropeçar e cair rolando fazendo assim, eu chegar até na calçada da rua.

The Black Phone // Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora