A cada segundo que se passa, me sinto mais confiante, não sei o porquê.
Todos aqui me olham. Estou no sofá e Robin está com Finney. Ele ainda está ligado a tudo, ele me olha a cada segundo.
Alice, Naty, Lina, Blair e Maya sentam comigo.
Naty: Quanto tempo.
S/n: Faz tempo mesmo.
Lina: Foi uma merda o que aconteceu com você e o Ferry.
S/n: Na verdade, foi muito pior o fato de terem escondido de mim.
Blair: Não foi por querer. Você deveria se colocar no nosso lugar, já era tarde demais, você já tava com ele, não parava de falar dele, o que queria que fizéssemos?
Alice: Eu e Ferry nem nos falamos direito, eu peguei nojo dele. Ele é meu irmão, eu amo ele, mas o que ele fez é imperdoável...
S/n: Eu já não ligo mais. Só odiei o fato da falta de consideração de vocês.
Maya: S/n, você vai ter que me desculpar, mais ninguém aqui nenhum momento faltou com falta de consideração com você, e sim, vamos ser realistas, que o que aconteceu de verdade foi medo de te machucar, você já tinha se machucado com o Robin quando todo mundo pensou que você estava morta e ele tava com outra. Todo mundo ficou com medo de te machucar de novo, então por isso escondemos.
S/n: Desculpa, Maya! Mais foi falta de consideração sim, porque se viram que eu já estava machucada e que poderia ter me machucado ainda mais com essa merda de aposta, teriam se dado ao trabalho de me contar, o que era bem melhor do que fazer eu pegar ranço da cara de todos vocês.
Todas ficam em silêncio.
S/n: A verdade dói!
Suspiro.
Lina: Sentimos muito mesmo, S/n.
S/n: Sinto muito por vocês!- Me levantei e sai.
Fiquei atrás de Robin encostada. Ele se virou e me abraçou, agarrou forte meu rosto.
Robin: Você tá bem?
S/n: Acho que sim.
Estranho. Me sinto bem e péssima. Entendo que elas fizeram isso porque já viram a minha situação e só podia piorar, mas eu não consigo aceitar.
Robin: Elas falaram com você?
S/n: Sim.
Robin: No que deu?
S/n: Não consigo aceitar as desculpas delas, por mais que eu entenda.
Robin: Linda, você é forte! Vai sair dessa, tenho certeza que tudo vai dar certo e mesmo que não dê, sempre vou ficar do seu lado.
Ele me envolve entre seus braços. Me apertando forte.
S/n: Obrigada.- Sussurro.
...
Eu estava no banheiro um pouco pensativa.
Não quero perdoa-las, mas ao mesmo tempo, eu quero.
Agora tudo faz sentido. Esconderam de mim porque sabiam que iria me machucar, elas tiveram consideração por saberem que iria me destruir, mas não foram justas por não terem contado.
Eu ainda sinto nojo e raiva daquela época. Tudo começou a desandar, saiu tudo dos trilhos.
Escuto a porta fechar. Viro meu rosto e vejo Donna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Phone // Parte 2
FanfictionSempre há altos e baixos em relacionamentos e amizades.