Após a noite de estudos, eu desci para pegar algo ou até mesmo uma garrafa. Assim que cheguei na cozinha gwen estava lá, sozinha.
S/n: O que faz uma hora dessas acordada?
Gwen: Eu precisava pensar...
S/n: Gwen- me sentei na cadeira- É difícil, mais dói.
Gwen: Eu gostava mesmo dele, s/n! Eu nunca brincaria com os sentimentos de alguém.- Suspira- Eu tô em consciente do que eu fiz, eu me arrependo de não ter contado para a blair e o griffin.
S/n: Gwen, se você se arrepende, é só demonstrar e pedir desculpas. Ela vai reconhecer o seu erro e vai te perdoar.
Gwen: Mas, a nossa amizade não vai ser como era antes.
Fiquei quieta.
S/n: A blair tem que ser madura para poder conversar esse assunto com você, se não for um bom momento, tá tudo bem.- Suspiro- É um assunto delicado, vocês tem que sentar e conversar.
Gwen: Está bem- força um sorriso.
S/n: Não quero que falte na escola por causa disso, tudo bem?
Gwen: Não posso te prometer isso, s/n!
S/n: Tudo bem, tudo no seu tempo.
Peguei uva verde e uma garrafa de água, subi para o meu quarto e comecei a comer. Fiquei um pouco pensativa sobre esse assunto, acho que a blair odeia a gwen e o vance.
Melhor amiga e o namorado tendo um caso, meu deus. Desde o começo eu sabia que não ia dar certo.
Após terminar de comer, jogo tudo em uma cestinha e corro para o banheiro. Lavei as mãos e escovei os dentes antes de dormir.
Desliguei a luz do banheiro quando escuto três batidinhas na porta. Vou até ela e abro sem perguntar quem é.
Vance: Posso dormir aqui?
S/n: Vance? Que porra é essa na sua cara?
Vance: Acabei levando o soco do griffin, ele estava certo- Deu de ombros- O garoto tinha direito de me bater.
S/n: Entra, eu vou buscar um gelo para você.
Desci as escadas e peguei gelo, subi e entrei no quarto fui até a cama me sentando devagar. Vance se acomodou no meu colo enquanto eu aplicava aos poucos o gelo no olho.
S/n: Você está com umas olheiras terríveis.
Vance: Não consegui dormir desde ontem, fiquei com algumas coisas na cabeça...
Aquela noite, eu e vance ficamos horas conversando até cairmos no sono. O garoto estava de coração partido e muito mal com a situação.
...
Acordei de manhã com um braço por cima da minha cintura, me virei e vi o loiro dormindo.
Graças a Deus.
Me sentei na cama e depositei um beijo na sua testa, me levantei e fui para o banheiro, fiz minha higiene, escovei os dentes e tomei banho.
Roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Phone // Parte 2
FanficSempre há altos e baixos em relacionamentos e amizades.