A minha mãe e finney estavam na cozinha preparando o resto das outras coisas.
Eu coloquei os meus fones e sai andando pelo lado de fora da casa do meu tio.
A casa ficava em uma mata que havia um caminho para chegar até a praia que não demorava nem 10 minutos para chegar lá.
Fiquei andando ao redor de um lago cheio de patos, desci alguns degraus e fiquei sentada vendo os patos nadarem ao som de Taylor Swift // Fearless.
★ L u g a r ★
Estar neste lugar me traz as mesmas energias que eu sentia no méxico ao lado da minha abuela.
Ela é uma pessoa incrível e especial na minha vida. Se não fosse por ela, eu não saberia o que fazer da minha vida...
Eu devo tudo a ela...
Respirei fundo e soltei o ar me acalmando.
Alguém cutuca meu ombro me fazendo me levantar e encarar a pessoa, retirei meus fones de ouvido.
Robin: Sua mãe mandou avisar que em cinco minutos sairemos.
S/n: Certo, obrigada!
Antes de voltar a me sentar ele segurou o meu pulso e me encarou por alguns segundos.
Robin: Você está bem? Você parece meio para baixo...
S/n: Desde quando você se importa!?
Robin: Pode parando, linda- Encarei o garoto furiosa pelo apelido- Você sabe que eu me importo, e eu sei que você também se importa comigo!
S/n: Vai se foder seu otário- Empurrei o garoto.
Ele me puxa tocando no meu corpo, suas mãos agarram firme as laterais dos meus quadris.
Ele me puxa com cuidado.
Robin: Linda...
Ele abriu a boca para falar, mas depois ele engoliu em seco e o silêncio se torna enorme entre nós. Apenas o barulho das árvores e a água.
Ele levou suas mãos até o meu rosto, ele segura firme e me beija.
Minhas mãos seguravam os seus braços com firmeza.
Uma mão parou no meu pescoço e a outra na minha cintura.
Terminamos de se beijar e encostamos nossas testas uma na outra, respirando firme.
Nossos olhares foram de encontro.
Mãe: Vamos!!- Gritou de longe.
Nos afastamos e fomos andando até o pessoal, peguei uma cesta e carreguei ela até o caminho da praia.
Haviam certos enfeites na praia.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Phone // Parte 2
FanficSempre há altos e baixos em relacionamentos e amizades.