Acordei no meio da noite, suando e com a boca ressecada. O calor consumia meu quarto e o meu corpo. Minha respiração ofegante e o suor ficava mais exposto pelo rosto.
Me viro e vejo Robin no meu quarto ao lado da minha cama passando as mão no meu cabelo.
S/n: O que você está fazendo?- me levantei.
Robin: Acordei com os seus gritos, eu fiquei preocupado.
S/n: Não precisa se preocupar, eu estou ótima- me levantei da cama.
Robin: Você pode parar com essa merda? Caralho eu estou tentando te ajudar- ele se põe de pé.
S/n: Eu não preciso de ajuda, muito menos vindo de você!
Ele me olha.
Robin: Claro, porque se fosse o ferry você iria tratar ele com o maior carinho do mundo.
S/n: Olha o que você está dizendo, se liga!
Robin: Eu estou bem consciente do que eu estou dizendo!
S/n: Você está blefando! Está sendo um idiota!
Robin: Não mesmo, quem está sendo idiota é você! Você não vê? Eu ainda gosto de você e estou preocupado com essa situação.
S/n: Não seja tolo!
Robin: S/n, por que você faz isso?
Ele se aproxima me fazendo dar dois passos para trás.
Robin: Por que age da pior forma possível comigo?
Engoli em seco e fechei a cara.
Robin: Responde!
S/n: Você que estragou a nossa relação, Robin. Não me culpe por algo que-
Robin: É eu sei. E eu nunca vou aceitar que eu perdi a garota da minha vida- ele me olha.
S/n: Robin... Por favor...
Robin: Você gosta dele?- ele se aproxima.
Meu coração batia ao sentir a aproximação se distanciando. Em um piscar de olhos suas mãos estavam acariciando meu braço.
S/n: Robin...
Robin: Se você ama ele, eu quero que você fale isso no fundo dos meus olhos.
S/n: Não vou dizer nada.
Robin: Princesa-
S/n: Robin eu agradeço a sua preocupação, mas por favor se retire do meu quarto!
Me afastei indo até a porta abrindo-a deixando exposta para o garoto passar.
Ele engoliu seco, abaixou a cabeça e começou a ir em direção da porta. Antes de sair ele parou na minha frente e me olhou no fundo dos meus olhos.
Robin: Se algum dia... você quiser voltar, me avisa tá? Eu vou estar aqui te esperando, princesa.
Ele me deu um beijou na minha bochecha e saiu me deixando sozinha no quarto. Fechei a porta com as pernas tremendo e o coração batendo rápido.
Me joguei na cama e comecei a cair no sono.
...
De manhã acordei com o alarme tocando, a claridade batia no meu rosto. Me levantei e arrumei a cama, fui para o banheiro escovar os dentes e tomar banho.
Eu vou para a academia então nada que um bom banho me deixe com bastante energia.
Lavei os cabelos e depois que terminei o banho fiquei parada de frente para o espelho grande secando os meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Phone // Parte 2
FanfictionSempre há altos e baixos em relacionamentos e amizades.