Capítulo 60: Esperanças.

214 22 5
                                    

É com muita felicidade em dizer que já estamos no capítulo 60!!!!! 🥳🥳🥳🥳
___________________________________________
Acordei incomoda com algo duro nas minhas costas. Abri meus olhos e pude perceber que eu ainda estava ali deitada sobre a grande pedra. A claridade batendo no meu rosto e o som das árvores calmas, tudo estava perfeito.

Peguei o celular e olhei a hora. São exatamente 13h23 da tarde.

Me acomodei e percebi robin deitado sobre a areia da praia.

S/n: Robin, acorde!

O garoto se revira na areia e se levanta se sentando na areia, ele arruma a touca e retira a areia do seu rosto.

Robin: O que houve!?

S/n: Vamos! Acho melhor irmos.- Me levanto e retiro a areia do meu corpo.

E lá fomos nós, andamos até encontrar a minha mãe e os outros, o que não demorou muito já que a praia não é tão grande assim.

Encontramos eles sentados em uma grande mesa em um grande restaurante.

Mãe: Oh, meu deus! Por deus, onde vocês se meteram!? Liguei para o seu telefone várias vezes!- Se referiu a mim.

Robin: Fomos andar um pouco para esfriar a cabeça...- Olhou para o finney.

Mãe: Teremos uma conversa quando chegarmos em casa, s/n!

S/n: Hm, sobre?- Me sentei sobre a mesa.

Mãe: Você sabe muito bem sobre o que se trata!- Levou a taça de vinho até os lábios.

Ela deu um gole na bebida enquanto me encarava com o olhar cheio de ódio. É óbvio que eu sabia do que se tratava a conversa, ela vai me dar um sermão feio.

O garçom chega com dois cardápios.

Garçom: O que vão pedir?

S/n: Apenas uma batata frita, de preferência com maionese verde!- Sorri.

Garçom: Ótimo! E você!?- Se virou para o robin que encarava o cara com um olhar feio.

Robin: Vou querer um sanduíche com bastante maionese!- Forçou um sorriso- Vai pedir qual suco, linda?

S/n: De limão- Sorri para o garçom.

Robin: Então, são dois sucos de limão!

Garçom: Certo, só isso mesmo? Desejam pedir algo á mais!?

Robin: É meio óbvio que não- Sorriu.

O garçom nos olhou uma ultima vez. Ele apenas sorriu e agradeceu, ele saiu nos deixando ali na mesa.

S/n: Ridículo essa cena que você fez agora, isso foi desnecessário!

Robin: Não vou deixar qualquer um dar em cima de você, muito menos na minha frente!

S/n: Você é um louco.

Robin: Louco por você. Linda.- Sorriu.

Ele ama me provocar e sabe como fazer isso.

Robin: Não gostei das trocas de sorrisos entre vocês dois!- Ele sussurrou.

S/n: Que pena.- Debochei com um sorriso vitorioso nos lábios.

Ele me encara feio.

Vance: Fernanda, Julie está ligando posso atender?

Mãe: Claro que sim!

The Black Phone // Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora