capítulo 4

88 8 0
                                    

Acordei com minha cabeça pulsando, com uma incontrolável vontade de chorar. Não sei por que, nem como, mas chorei desesperadamente por alguns minutos, ou pelo menos até Mason acorda, não sabia nem se era de manhã já.

Minha cabeça parecia que ia explodir, era como se algo me tivesse puxando para baixo como se tivesse caindo em um buraco escuro como Alice. Só que na Alice ela não estava tremendo de dor, muito menos com a mão machucada e congelada.
Meu coração parecia que estava se despedaçando em milhões de pedaços, pode ser que eu possa estar ficando louca, mas pude jurar ouvir alguém gritando. Alguém não! Uma mulher.

Passei a mão pelos meus cabelos, senti algo molhado, olhei para minha mão apavorada, tinha sangue nela. Logo meu ombro começou a doer, olhei para ver que ele também sangrava. Mason começou a bater na porta com tudo, gritando por ajuda enquanto a loucura me consumia, outra vez minha cabeça doeu com tudo, ela como se tivessem atacando coisas em mim.

Chorei muito depois disso, era um aperto de um coração partido, se estilhaçando tanto que poderia ser confundido com pó. Sentia o sangue escorrer pela minha camiseta, não tinha como pensar direito, não podia mal me mover.

- Natalie, o que está acontecendo com você? - gritou Mason.

Algo explodiu, me fazendo gritar colocando minhas mãos nos meus ouvido. Novamente uma pancada machucou meu ombro junto com minha cabeça. Deitei no chão, agora era como se alguém estivesse socando minha barriga, meus pulmões estavam queimando enquanto eu tentava recuperar o ar. A queimação se tornou pior quando algo perfuro minha barriga, gritei batendo minha cabeça no chão com força na esperança de que de algum modo pudesse perde a consciência. Isso não aconteceu.

A queimação se espalho pela minha perna.

- Jack - berrei a mais alto que consegui, sabia que podia chama-lo no sonho então como não perdia a consciência tinha que chamar alguém meio que consciente. Jack, Jack, Jack.Veio uma névoa fraca com a imagem de Jack não minha cabeça. - Preciso de ajuda, estou trancada no Jons... - minha cabeça puxou e eu gritei acordando.

Meio que desajeitada comecei a tentar levantar, a cabeça não ajudava muito.

- Meu deus! - gritou Mason vindo até mim - o que esta acontecendo com você?

Ele apertou minha barriga com a mão enquanto rezava - sim rezava - só o que me faltava! Ele acho que preciso de um exorcismo a essa hora!

Olhei para baixo procurando algo para me apoiar, me deparei com meu colar brilhando. Freya. Isso tudo estava acontecendo com ela em algum lugar, não consigo imaginar em que confusão ela se meteu!

Minha inconsciência estava pesando, agora sabendo que tinha realmente batido a cabeça fiquei com medo de que se dormisse poderia não acorda mais! Deus, e se Freya morresse? Eu ia morrer sem nem saber o porque.

A porta caiu no chão, Jack entrou no banheiro correndo, pegou Mason pela garganta e o levantou no ar.

- O que você fez com ela? - gritou ele. Mason parecia pasmo demais para falar qualquer coisa.

- Jack - gritei tremendo de dor, todo meu corpo entrou em convulsão, ele queimava, ardia, é como se um trator tivesse passado em cima dele.

Ele correu até mim, colocando minha cabeça no seu colo. Seus olhos estavam nublados, iguais aos meus, ou eu estava imaginando isso? Será que eu estava delirando?

- O que aconteceu? - pergunta ele.

Minha boca se encheu de sangue quando senti meu lábio corta. A ultima coisa que vi foi a luz branca saindo da mão de Jack.

Colheita - segundo livro da trilogia RedinyOnde histórias criam vida. Descubra agora